Isac e Artur Oliveira
Isac e Artur Oliveira

Alteração no time titular, mudanças no sistema tático e improvisos. Nessa Série C do Brasileirão, a comissão técnica do Clube do Remo já testou de tudo um pouco para o êxito da equipe. O que se viu, porém, foram várias tentativas frustradas.

Desde a chegada de Artur Oliveira, a equipe não conseguiu repetir a mesma formação em nenhuma partida, embora a base fosse mantida. Para o duelo deste domingo (24/06), contra o Globo (RN), fora de casa, a expectativa é que a onzena titular sofra novas substituições, com as entradas de um novato e de um velho conhecido da torcida, respectivamente, o volante Keoma e o centroavante Isac, artilheiro azulino na temporada, com 8 gols.

A primeira substituição ocorrerá em virtude da ausência de Leandro Brasília, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético (AC). A escolha por Keoma se dá por suas características em campo serem similares às de Brasília, ou seja, um volante que apoia bastante ao ataque. Além disso, sua condição física também reitera a escolha do treinador. Vacaria, que seria uma das opções, ainda não está 100% fisicamente, sem contar que sua posição de origem é mais defensiva.

“Fiz por merecer essa oportunidade de vestir a camisa de um time grande como o Remo. Sei que depende de mim e vou procurar meu espaço. O professor (Artur Oliveira) confia no meu trabalho e sabe que pode contar comigo”, adiantou.

Geandro é outro que está confirmado no time titular para o jogo de domingo (24/06), contra o Globo (RN). O volante não quer saber de “salto alto” contra um adversário que não tem o mesmo peso da camisa azulina. A ordem é entrar focado, com respeito e ciente de que o jogo se ganha no 11 contra 11.

“Está sendo complicado, a gente sabe que está tendo pressão de todo lado. A nossa mesmo, da cobrança do dia a dia. Fiquei um mês afastado por causa de contusão, depois estava para sair, até agradeço ao Artur pela oportunidade e me inscrever de última hora”, disse.

“Tenho certeza e convicção que vamos vencer e jogar de igual para igual, porque camisa não ganha mais jogo, temos que jogar de igual e vencer”, destacou o volante.

Diário do Pará, 22/06/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Pelo jeito só gastaram dinheiro com o Vacaria. Quando não tivermos mais chance vao colocar a cara…. é muita palhaçada o que esse aspirante de treinador está fazendo.

  2. Tenho que concordar com as falas dos colegas infelismente esse ano contratamos muito mal, a diretoria errou temos que mudar a comecar pelos apaixonados que nao tem tanto dinheiro mais que colaboram com o clube comprando seus produtos e indo ao estadio gostaria de parabenizar a todos que contribuiram com o retorno do rei ao baenao um belo projeto e gracas a vcs esta se concretizando.

    Artur deixa de loucura e coloca o gabriel lima de titular logo no inicio se botar o isac pode dizer Tchau ao remo

Comments are closed.