Rafael Bastos
Rafael Bastos

Recém-chegado ao Remo, o meia Rafael Bastos aposta no sucesso do Leão em cima do ABC (RN), neste sábado (26/05), em Natal (RN). Ele destaca o compromisso dos companheiros para a virada do time, derrotado em casa pelo Confiança (SE), o que acabou colocando a equipe paraense em situação de risco na tabela.

Rafael Bastos está na expectativa de estrear neste jogo, dependendo apenas de ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (25/05). Contratado na semana passada, o meia chegou a Belém na quarta-feira (23/05), participou dos treinos e já está bem enturmado com o elenco.

“O grupo é forte e mostra que é bom. A derrota para o Confiança (SE) pode ser avaliada como ‘acidente de percurso’. Acontece muito no futebol e a gente não precisa ficar lembrando disso todo o tempo. O momento é o ABC (RN) e nele que temos que estar focados para termos uma boa apresentação”, argumentou o meia, afirmando ainda que o adversário potiguar é forte em casa, mas não é time imbatível.

“O Remo pode vencê-lo, como fez contra o Botafogo (PB). Tudo é questão de concentração”, disse.

Rafael Bastos teve uma temporada regular no CRB (AL), onde foi titular em vários jogos, mas perdeu espaço no time e acabou rescindindo seu contrato. No Remo, o jogador pretende recuperar o prestígio que alcançou defendendo Chapecoense (SC), Botafogo (SP), América (MG), Figueirense (SC), Vitória (BA) e Bahia (BA). Bastos, de 33 anos, também fez carreira atuando fora do Brasil.

“Estou bem fisicamente e só esperando ver meu nome no BID para jogar. Tenho qualidade de chegar dentro da área e espero fazer isso aqui no Remo”, disse.

O Liberal, 25/05/2018

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.