Ari Barros
Ari Barros

Ao que parece, os jogadores no mercado que interessam ao Remo têm dificultado o acerto final na hora da concretização dos acordos. A própria parceria feita entre o Leão e o Londrina (PR), na transferência de Felipe Marques ao time paranaense, que renderia aos azulinos o empréstimo sem custos de até 3 atletas, tem sido prejudicada.

“Existe a possibilidade deles (Londrina-PR) cederem jogadores para nós. Estamos estudando, até porque não queremos jogadores que estão encostados, não serve. Pode não vir ninguém, tudo depende das coisas e das nossas avaliações”, disse o gerente de futebol azulino, Ari Barros.

Em especifico, os casos do atacante Marcelinho e do lateral-direito Lucas, que foram algumas das escolhas do Remo, mas que optaram em permanecer buscando uma oportunidade no Londrina (PR). Ainda assim, o Remo pode anunciar dois atacantes do clube paranaense: Wesley e Dalberto. A diretoria, porém, não confirma.

De acordo com o regulamento da Série C, o Remo tem até o dia 15/06 para inscrever jogadores para disputar a competição.

Diário do Pará, 16/05/2018

34 COMENTÁRIOS

    • Claro que o problema é dinheiro! Se tivesse, trazia até o Messi. Jogador mediano pra vir jogar em Belém tá pedindo R$ 80 mil e 2 salários adiantados. Quem vai aceitar esse tipo de negócio?

        • Não tem jeito,esse CLUBE DO REMO tem que virar empresa, com investidores sérios que saibam esperar o CAIXA ter um saldo positivo, com essa diretoria e presidência não chegará a lugar algum, fazem torcedor de OTÁRIO, isso se arrasta por muitos anos.

    • Mas eles deixam claro que tem uma politica financeira sendo respeitada. E nisso eles tão certo. Porque e isso que tá abrindo novas possibilidades para o Remo. Inclusive com negociações com patrocinadores mais fortes. Disso não dá pra abrir mão.

      No caso desses caras do Londrina o caso nao é financeiro já que o proprio Londrina vai continuar pagando os salários deles. A questão é que daqueles que foram oferecidos, os que prestam e interessam ao Remo, esses não querem vir jogar num clube nortista na terceira divisão. Essa é a realidade.

      Tb não dá pra condenar o profissional por isso. Melhor não vir, do que de má vontade e fazer confusão, por achar q tá fazendo favor.

      A diretoria não quer mais trazer jogador pra ver no que dá. Agora tem que ser tiro certo. Mas isso custa dinheiro. A torcida tem como ajudar. Se associando ao programas do clube, pagando em dia, consumindo produtos oficiais nas Lojas do Remo, que geram mais receita pro clube do que a compra em qq loja, não comprar produto em camelô, ir aos jogos.

      Quanto mais fizermos isso, mas rápido saímos desse limbo que estamos.

  1. Estou sabendo que o Fortaleza está entereçado no elielton, então é bom que a diretoria de reforce pq ficaria apenas o Gabriel e o Jayme como segundo atacante no plantel

  2. A verdade é que desde o termino do parazao, os jogadores preferiram outros clubes a que virem pro remo, infelizmente não temos credibilidade alguma, muito por conta de administrações passadas, que refletem a imagem de um clube mal pagador, mesmo com as notáveis mudanças que ocorreram recentemente administrativamente.

    • Correto! O Remo ficou sujo no mercado, muitos querem salários adiantados (imagina se essa moda pega). Essa diretoria está, nesse ponto, tentado fazer o certo, sanar o Remo e recuperar a credibilidade.

      • Nada como um dia após o outro, o mundo dá muitas voltas e ano que vem com o leão na série B, esses mesmos jogadores que desprezam nosso time, vão esta se oferecendo, aí vai ser a nossa vez….

    • Na verdade até acho que nossa credibilidade está bem melhor. Hoje o jogador já entra no Remo recebendo o último mês do contrato em antecipação, não tem salários atrasados, e recebe premio por performance.

      O que pesa mesmo é que agora não aceitamos mais pagar acima de um teto salarial e que estamos na serie C, uma divisao deficitária. Até pra conseguir investidores e patrocinadores é mais complicado.

      A curto prazo a torcida tem que ajudar via associacao e adimplência nos programas de fidelidade do Remo e no consumo de produtos oficiais, principalmente via Lojas do Remo; a medio prazo e com o resgate da credibilidade tem que conseguir patrocinadores fortes e explorar seu patrimonio (estádio, sede, etc); a longo prazo tem que investir e usar os jogadores formados em sua base.

      Agora, como disse o amigo acima, nada como um dia após o outro. Ainda veremos muitos desses jogadores pedindo pra vir jogar no Remo.

      Tem nada não. Muito trabalho e bola pra frente diretoria. Vamos fazer nossa parte enquanto torcedores. Vai dar certo.

  3. Gente futebol realmente tem surpresas, o Leão tem um time que tem pelo menos 8 craques excelentes, e outros 3 ou 4 craques onde haverá revezamento, para revezamento o Leão tem craques como Dedeco, Eliandro, Ninhinho, Gabriel Lima, Jayme, Marcelo que são praticamente equivalentes aos titulares e que em algumas partidas são mais efetivos que os titulares. O Leão tem uma defesa compacta e um Goleirão a melhor defesa da série C junto com o Santa Cruz e o ABC o ataque começou a funcionar, os craques que estão no elenco apenas tem que treinar mais jogadas e escutar o Professor Giva,não podem relaxar na parte Física, obedecer a alimentação por nutricionista do futebol, dormir corretamente beber sobriamente, e três dias antes do jogo não beber álcool de especie alguma nem cerveja.

  4. como ajudar o clube neste momento? comprando ingressos dos jogos e participando da Nação Azul. O resto, é papo furado chamar de incompetente uma Diretoria que está dando credibilidade ao clube.

  5. Traz o Wesley e o dalberto do Londrina pois quem vai pagar o salário deles é eles msm é sem custo pro Remo que vai da certo ai traz um 10 celébro maestro porque vcs demoram tanto pra contratar TD ano é isso queremos parar de sofrer p……

  6. Dinho Castanhal.
    Entendo que a atual diretoria está sendo bastante responsável quanto a parte financeira do clube.
    Na verdade temos que trazer quem realmente se interesse na causa azulina. Não adianta continuar errando com jogadores renomados já sem potencial ou em fim de carreira como outras diretorias o fizeram.
    Pés no chão .
    Acredito que temos que cuidar primeiro na credibilidade do clube.
    Fazer mais gastos, acredito que só muito bem planejado, ou nunca sairemos desta situação..

  7. Muita gente aqui parece desesperada. Mas eu vejo grandes possibilidades do Remo crescer bastante nessa competição. Desqualificam tanto os jogadores que foram campeões diante do Payssandu que hoje está bem na série B. Na minha opinião o que está faltando para Remo é um meio campista para revezar com o Everton em casos extremos. Hoje temos reservas a altura dos titulares. Exemplo: Jeferson Recife; Gabriel Lima; Moisés; Nininho; Eliandro…Não entendo o desespero. Avante Leão e parabéns a diretoria pelo trabalho que vem realizando em nosso clube.

  8. Executivo tem que ser esperto amigo tem jogadores doido para jogar no Remo com alto poder de jogar exemplo é o meio de campo do manaus deu show de bola no Remo e Paysandu e ganha pouco lá faça proposta que vêm rápido não gosto de pessoa mole você tem um clube que conhecido no mundo ou é mucura

  9. se não conseguir subir este ano . vamos se reestaura p subir no proximo ano. mas não pode fazer loucura . a diretoria ta certa

  10. Complemento dizendo que o Remo está passando de um modelo baseado em receita de bilheterias de jogos, para um baseado em receita de patrocinadores e investidores esportivos, além de programas de fidelidade e produtos oficiais. Isso é muito mais sustentável.
    Bilheteria não pode ser a fonte de receita principal do clube. Isso já era.

  11. Vamos parar de reclamar e procurar ajudar nosso clube, pois somos remistas e ele precisa de todos nós. A Diretoria que ai está, tem procurado parcerias, pagou jogadores do ano passado e honrado compromissos com o nosso MAIOR CASTIGO: JUSTIÇA DO TRABALHO, fruto de diretorias incompetentes cujos integrantes, deveriam ajudar o clube financeiramente ou nunca mais passar nem próximo do baenão. Vamos ao estádio, vamos doar material de construção enfim o que pudermos fazer para levantar o nosso querido LEÃO. Podemos ajudar inclusive com boas idéias.

  12. Entendo que esse ano vai ser difícil subirmos… O fato possitivo é que o time parece está unido e determinado.. como em 2015.. então vamos torcer.. a Diretoria está fazendo um bom trabalho… Estamos sofrendo por erros passados.. um dos principais erros foi o que aconteceu com o Baenão.. vamos ter calma… Eu acredito nesse time.. seja o que tiver que ser…

    Em Relação ao Baenão.. existe a possibilidade de venda da parte do Carrossel.. gerando um adiantamento de 600.000… nos como torcedores deveríamos exigir da Diretoria do Remo investir todo esse adiantamento na reconstrução do Baenão… Seria o Principal reforço… Ter o Baenão pronto na Fase final da Série C….

    Duvido o Levy errar um cruzamento ou o Isac perder gol… Estando cara a cara com o fenomeno Azul…

  13. A diretoria do Remo está sem moral e sem credibilidade,a consequência disso é a dificuldade em trazer bons jogadores.
    Por isso que dizem que está difícil.

    Porém o nosso Leão é maior que todos esses problemas,e vamos conseguir o acesso.

  14. A Miguel Junior achei interessante o seu comentário, entretanto quero lembrar que está havendo união o Baenão vai ser reinaugurado este ano pelo menos em primeira fase para 10.000 lugares e depois para 20.000 lugares em 2019, pode haver uma reviravolta e o Baenão ser reinaugurado completo para 20.000 lugares ainda este ano. o Brasileirão série C é assim mesmo muito comentado, a torcida só vai acordar com a vitória sobre o Confiança, acordar no bom sentido, porque saberão que o Leão é um dos mais fortes candidatos a ocupar uma vaga no G4 pelo grupo A, teve um comentário que disse que eu sou quase um adivinho , eu sou realista de pensamento positivo, o Time evoluiu na parte Física, técnica e tática eles estão treinando com responsabilidade eles estão se cuidando como verdadeiros craques.

  15. No momento só queria saber quem é o padrinho desse Isac…no mínimo deve ser forte…pois o bicho é ruim e mesmo com a chegada do Eliandro, ainda permanee no time e o que é pior desperdiçando oportunidades e enchendo o meu ovo de paciência. Kkkkkkk

  16. Tudo vai depender desse jogo contra o confiaça, se conseguirmos uma vitória, o time embala de vez e a torcida vai apoiar ainda mais, tenho fé no trabalho dessa diretoria, estão trabalhando com os pés no chão, sem aquele desespero de diretorias passadas, que traziam um carrada de pernas de pau, e no final só sobravam as dívidas, sobre o isac, oque ele tem de esforçado, tem de ruim kkkkk, mas enfim, vamos apoiar galera, é nós, remo sempre.

Comments are closed.