Marcelo, Gustavo, Ruan, Everton, Elielton e Moisés
Marcelo, Gustavo, Ruan, Everton, Elielton e Moisés

O técnico Artur Oliveira promoveu novas mudanças na equipe titular do Remo. Agora, por um fator positivo. O lateral-esquerdo Esquerdinha e o volante Fernandes, que estavam lesionados, além do meia Everton, que cumpria suspensão, desfalcaram o Leão diante do Salgueiro (PE), mas estão a disposição do treinador para o próximo compromisso na Série C, contra o Náutico (PE).

O lateral e o meia apareceram no time de cima no treino desta quarta-feira (06/06), realizado na Base Naval.

Pela boa atuação no primeiro tempo diante do clube pernambucano, Artur Oliveira manteve no treino a formação 4-5-1, mas agora pôde escalar um homem de ofício na lateral-esquerda. O zagueiro Bruno Maia estava atuando improvisado pelo setor nos últimos 2 jogos, mas como Esquerdinha está totalmente recuperado de uma lesão na panturrilha, foi escalado no time titular.

No meio, o treinador fez um ajuste. Ele sacou Dudu e recuou Dedeco para a cabeça de área, para poder colocar Everton mais avançado, fazendo a armação junto a Rodriguinho e Rafael Bastos.

Dessa forma, o time titular ficou assim: Vinícius; Nininho, Mimica, Moisés e Esquerdinha; Leandro Brasília, Dedeco, Rodriguinho, Rafael Bastos e Everton; Eliandro.

No final do trabalho Esquerdinha levou um pancada no tornozelo e deixou o treino por precaução, mas não preocupa a comissão técnica. Com a saída do lateral, o volante Fernandes foi testado na esquerda.

Os azulinos voltam aos treinos na tarde desta quinta-feira (07/06), novamente na Base Naval. A viagem a Recife (PE) será na madrugada de sexta-feira (08/06), por volta das 05h30. O duelo contra o Náutico (PE), na Arena Pernambuco, será no sábado (09/06), a partir das 16h.

Globo Esporte.com, 06/06/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. O Jefferson recife está no departamento médico?O Ruan ou Gabriel lima poderia aparecer ali como um segundo atacante flutuando pelas pontas no lugar do Rodriguinho.

    • Jefferson Recife está tratando um edema ósseo, que tem tratamento demorado. Semana que vem ele deve fazer novos exames para avaliar a evolução do quadro. Quanto à utilização de Ruan e Gabriel Lima, foram utilizados no coletivo realizado nesta quarta-feira e ambos estarão como opção no banco contra o Náutico-PE.

  2. Esse jogo é chave para nossas pretenções se ganhar respira e chama a torcida de volta se perder vai brigar pra não cair, então só resta a vitoria, nós torcedores acreditamos numa grande vitoria Sábado,o time tem condições e a sorte vai prevalecer do nosso lado..

  3. Gostei dessa nova formação, acho que com a volta do esquerdinha e a saída do Dudu que não vinha jogando nada o time tende a avoluir!

  4. Quando o vacaria chegar Arthur não pensa nem duas vezes coloca o cara pra jogar é titular na certa, não sei como esse cara foi liberado pelo Juventude bom jogador tem garra e cobra.

  5. Boa formação. Mas eu ainda prefiro o tradicional 4-4-2, com dois volantes e dois meias, e Eliandro junto com Elielton (que é bom, mas não vem numa fase boa) ou Gabriel Lima. E outra coisa: na minha opinião, Jefferson Recife foi o melhor improvisado que atuou no meio-campo do Remo. É um bom jogador e tem ainda potencial para evoluir.

  6. Quero saber porque esse jogador merda Leandro Brasília aínda é titular pois não faz nada é marca com os olhos

Comments are closed.