Artur Oliveira orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Artur Oliveira orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Com o time montado, o treinador Artur Oliveira não fez muito mistério quanto à escalação da equipe titular que irá entrar em campo neste sábado (09/06), para partida frente ao Náutico (PE), fora de casa.

A única novidade em relação à sua estreia foi o retorno de Esquerdinha na ala esquerda. Contudo, Artur testou algumas alternativas que, de acordo com o próprio treinador, podem aparecer frente ao Timbu.

No lugar do 4-2-3-1, Artur experimentou o tradicional 4-4-2, sacando Rafael Bastos da trinca de meio-campos para abrir vaga para Ruan e Elielton, este último no lugar de Eliandro.

Como explicou o treinador, o fato de contar com 3 homens de criação, Leandro Brasília, Everton e Rodriguinho, ao lado da agilidade dos 2 atacantes, fez com que o time mantivesse a essência compacta, mas com as laterais exploradas pelos homens de frente.

“Temos a opção de começar com Ruan e Elielton, que dão a mesma segurança, mas temos um plano de jogo e vou seguir ele à risca, porque essa equipe me mostrou que em qualquer uma das duas estamos bem preparados”, disse Artur, mantendo o mistério.

Agradando ao treinador nos treinamentos e regularizado desde a última quarta-feira (06/06), Ruan poderá estrear com a camisa azulina já neste final de semana. Uma das principais opções no setor ofensivo para a Série C, o atacante já deixou claro dará o seu melhor caso seja acionado.

“Estou muito motivado e tenho certeza que no final vamos nos abraçar e comemorar”, disse o atacante.

Diário do Pará, 08/06/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. já tá inventando… Elielton teve todas as chances do mundo, corre mais que a bola, cogitar tirar o Rafael Bastos é brincadeira, foi o mais lucido no jogo passado.. Deus nós proteja

  2. júnior Rafael basto não jogou nada contra o salgueiro andava em campo desde o começo da partida

  3. É o velho problema do Remo, montar time durante a competição, sem tempo para testar esquema tático e jogadores. Espero sinceramente que a força de vontade dessa turma faça a diferença.

Comments are closed.