Geandro e Vacaria
Geandro e Vacaria

Com exceção de Jayme, já que Gabriel Lima não faz mais parte do elenco azulino, todos os contratos vigentes dos profissionais do futebol do Clube do Remo terminariam ao final de setembro.

No entanto, em comum acordo, a maioria já adiantou o seu lado com os dirigentes, ao entrar em acordo com a forma e a data para o pagamento integral.

Alguns deles já resolveram a vida, como o goleiro Douglas Dias, o centroavante Isac, os volantes Leandro Brasília e Dedeco e o zagueiro Romário. Todos já foram para as suas respetivas cidades de origem.

Outros confiaram na palavra dos diretores para receber as pendências no futuro, como no caso dos volantes Vacaria e Geandro.

Vacaria já está no Rio Grande do Sul desde terça-feira (14/08), enquanto Geandro viaja para Belo Horizonte neste sábado (18/08).

“Tivemos uma temporada baseada em confiança, na palavra de cada um. Acho importante continuar assim. A diretoria está se esforçando e rever a família acho que é importante nesse momento”, destacou Geandro, que ainda aguardará uma solução quanto a renovar com o clube.

Diário do Pará, 18/08/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que parar urgentemente com essa idiotice de correr atrás de jogadores só depois das eleições. A Série C não dura até novembro, então porque não antecipam as eleições? Toda vez é isso. O mercado não vai esperar até o fim do ano. Enquanto isso, até lá, bons jogadores como Rodriguinho, por exemplo, acabam não retornando por serem contratados por outros clubes administrativamente mais eficientes (e menos idiotas) do que o Remo.

Comments are closed.