Echeverria
Echeverria

A pergunta que se faz neste recesso futebolístico diz respeito às expectativas quanto ao futuro imediato da dupla Re-Pa. A ansiedade do torcedor é compreensível e decorre, principalmente, do fato de os clubes repetirem há anos a mesma equivocada agenda de desmanche de elenco a cada fim de temporada.

Como o Remo se adiantou contratando um time inteiro, acabou por contentar sua torcida e botou pressão sobre o adversário, que preferiu retardar as contratações. Os azulinos já conseguem até escalar um esboço de time, enquanto os bicolores mal conhecem os primeiros reforços.

Porém, uma coisa fica bem óbvia. Na cautelosa ida às compras, os rivais já definiram seus destaques e candidatos a ídolos para o começo de 2019. No Remo, o meia-atacante Echeverría (28 anos) é a aposta maior.

O paraguaio vem de boas temporadas em clubes nordestinos, é um organizador de jogadas e funciona bem quando dispõe de um meio-campo ajustado, arriscando chutes e fazendo gols, mas sem carregar a fama de “goleador”.

Na condição de reforços mais caros, Etcheverría concentra as atenções, assim como sofrerá mais cobranças. Ao mesmo tempo, nada impede que nomes menos badalados roubem a cena, como o goleiro Vinícius, principal figura do Leão nos últimos 2 anos.

Blog do Gerson Nogueira, 26/12/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Tudo vai dar certo deixar a imprensa de lado que acham que tudo sabem trabalhar e levar o Leão campeão e 2 divisao e copa verde..e nossa.fato..

  2. No meu entendimento Echeverria é um excelente Jogador, muito bem escolhido como garoto Propaganda do Leão, aqui teremos a conhecida garra Paraguaia defendendo o manto do Leão. Echeverria jamais envergonhará esta garra. Ele tem uma imensa responsabilidade representar o seu Pais defendendo o Manto do maior do Norte. Ele vai ser observado dentro do mangueirão por mais de 30.000 torcedores da Fenômeno Azul no primeiro jogo do Leão no Parazão 2019.

Comments are closed.