João Nasser Neto (Netão) e Tite
João Nasser Neto (Netão) e Tite

Não é todo dia que a gente encontra o comandante da Seleção Brasileira. Por isso, o técnico azulino João Nasser Neto, o Netão, aproveitou para “tietar” Tite durante o curso de qualificação de treinadores “Licença A”, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que está sendo realizado na Granja Comari, em Teresópolis (RJ).

“Simplicidade que motiva”, escreveu Netão, na legenda de uma “selfie” divulgada em sua conta nas redes sociais.

Durante todo o curso, dividido em módulos amarelo e verde, Netão terá uma carga de 270 horas, sendo 20 horas de Ensino à Distância (EaD), 170 horas de Atividades Presenciais, 50 horas de Acompanhamento e Observação do Treinamento e 30 horas de Estudos Especiais e Trabalhos.

João Neto ficará no Rio de Janeiro até domingo (16/12) e retorna a Belém no mesmo dia. Na manhã seguinte, ele deve participar do início dos treinamentos do elenco de futebol profissional formado pelo Leão para as competições da próxima temporada.

Globo Esporte.com, 14/12/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. O unico jogador que o sao paulo emprestou para o mundo arabe foi o colombiano de 28 anos deve ser esse jogador q o remo pode ta acertando e o lateral direito tambem o nome é aurie tava no toronto pode ser esses ok so te passando a informaçao

Comments are closed.