Remo 1x0 PSC (Isac)
Remo 1x0 PSC (Isac)

Desde 2016, ano em que o Clube do Remo retornou à Série C do Campeonato Brasileiro, o principal objetivo azulino é o acesso à Série B nacional. De acordo com o Departamento de Futebol da equipe, esse regresso proporcionará ao clube novas perspectivas, que implicarão em assuntos ligados a questões financeiras, bem como novos modelos para a execução do futebol.

Porém, a estabilidade em uma competição nacional é o que mais cativa os dirigentes e, apesar de citar a atual edição do campeonato como a mais difícil dentre as edições que o time esteve presente até então, tanto os cartolas como o grupo de jogadores e comissão técnica estão confiantes em um desempenho positivo do Leão no certame, justamente pela resposta dada pelo plantel com o título do Estadual.

A conquista do Parazão, com direito a 4 vitórias incontestáveis diante do maior rival, conforme os profissionais, é prova disso. O poder de superação exibido pela equipe, além da garra, é o que tende a ajudar o Leão, principalmente em uma competição complicada como a Série C. Os atletas apontam, novamente, a execução do trabalho duro e a humildade como diferenciais para as metas no Brasileirão.

“A gente sabe que o nosso ano está só começando. Graças a Deus, fomos felizes em conquistar o Estadual. É manter a mesma postura, de trabalhar cada vez mais e falar menos, que as coisas se resolvem dentro de campo. É procurar honrar o clube, caladinho, com humildade e muito trabalho”, disse o centroavante Isac.

“O Remo é time grande e nosso elenco tem capacidade para chegar aos objetivos: o acesso e o título do campeonato”, acrescentou Isac.

Apesar do tom de seriedade, os jogadores destacam também o entusiasmo com a conquista do Estadual como fator motivacional para a Série C. Segundo os atletas, independentemente do desempenho nas últimas participações na competição, nesse ano as coisas tem tudo para terminar de outra maneira, sobretudo com o acesso.

“É um gás (titulo do Estadual). Não só pela confiança, mas por mostrar para nós mesmos que somos capazes. É esquecer o passado e focar no agora que, sem dúvidas, vamos fazer de tudo para que consigamos o objetivo de colocar o Remo na Série B e brigar pelo título”, destacou o lateral-direito Levy.

Diário do Pará, 15/04/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos lá jogadores colocar o Remo no seu lugar e marcar história no grande Remo pois vocês vão ser mais valorizados galera boa estreia e vitória

Comments are closed.