Elielton
Elielton

O atacante Elielton está entre os Leões de Santarém e Belém. Contratado pelo São Francisco para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, o jogador de 25 anos deixou saudade na torcida do Clube do Remo, equipe pela qual disputou o Parazão e a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Em entrevista, o atleta revelou que deve retornar à capital após o fim da Segundinha. De acordo com Elielton, já havia um interesse de que ele voltasse a defender o Remo em 2019 e as conversas neste sentido têm avançado.

O jogador ressaltou o carinho que criou com o Remo na primeira temporada dele com a camisa azulina.

“Quando saí de lá, já ficou meio caminho andado para retornar em 2019. Conversando esta semana com a direção, eles se mostraram muito interessados na minha volta. É um time que me identifiquei bastante, tive uma boa temporada. Quero voltar a defender o Clube do Remo no ano que vem”, destacou o jogador.

Mesmo com este desejo, o atacante garante que o foco total é no São Francisco. Revelado pelo Leão santareno, Elielton espera levar a equipe de volta à elite do Campeonato Paraense em 2019.

“Penso primeiro em trabalhar forte aqui no São Francisco, fazer uma boa Segundinha e alcançar o nosso objetivo, que é subir esse time. Depois pensamos na possível renovação com o Remo”, finalizou.

O São Francisco faz parte da chave A1 da Segunda Divisão e estreia na competição no dia 01/10, no duelo santareno contra o Tapajós, às 20h, em Santarém.

Globo Esporte.com, 21/09/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Não dá para entender… O cara teve alguns jogos bons (3 no max durante todo o ano) ate a semi final do paraense… depois passou o ano todo se escondendo do jogo, não ajudava na marcação, não fazia gol, não chutava bem, o time só melhorou quando ele tava fora… e a diretoria ainda quer renovar… Não entendi esse critério… Não é melhor subir um jogador da base e dar oportunidade? No mínimo vai mostrar mais vontade…

Comments are closed.