Elielton
Elielton

O atacante Elielton, destaque do Remo no Parazão e peça integrante no Campeonato Brasileiro da Série C, está perto de um acerto para retornar ao clube para a temporada de 2019.

Atualmente, o jogador é arma do São Francisco na Segundinha do Campeonato Paraense, disse estar aguardando apenas um chamado dos novos dirigentes azulinos e lembrou que no final da Série C teve promessa da diretoria de renovação de contrato.

“Quando vim jogar pelo São Francisco, deixei tudo engatilhado para renovar. Com essa mudança de diretoria, não sei como vai ficar minha situação. Estou aguardando um aviso deles”, assinalou.

O diretor de futebol remista, Dirson Medeiros, deu um enfoque na situação do jogador.

“Na verdade, ainda não conversamos sobre o nome do Elielton e nem mesmo o do goleiro Evandro Gigante. Vamos sentar nesta semana para definir os nomes dos jogadores que nos interessam. Estamos observando jogos da Segunda Divisão”, salientou.

Revelado no futebol santareno, Elielton marcou 7 gols pelo Remo neste ano, sendo 5 no Parazão e 2 na Série C. O atacante tem 25 anos e atua com desenvoltura pelos lados do campo.

O Liberal.com, 16/11/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Senhores novos dirigentes vocês sabem que não é só o Clube do Remo que está formando seu grupo de jogadores para 2019. Portanto, vamos parar de dar entrevistas anunciando interesse nesse ou naquele jogador e vamos contratar logo. Mesmo porque esse tipo de procedimento só faz dificultar a negociação com o jogador. E todos sabem, também, que os jogadores mais técnicos são logo contratados e esses que estão sendo anunciados foram vistos jogando aqui em Belém. Espero que o tempo de contratar jogadores por filmagem em DVD tenha passado no Clube do Remo.

Comments are closed.