Eliandro
Eliandro

A vitória fora de casa sobre o Confiança (SE), no domingo (22/07), não renovou as esperanças apenas do torcedor remista. Deu também um novo ânimo aos jogadores do Remo, que precisam de – no mínimo – mais 2 vitórias nos últimos 3 jogos para deixar a zona de rebaixamento.

O atacante Eliandro espera que a equipe consiga manter o mesmo nível de concentração contra o ABC (RN), adversário do próximo domingo (29/07), no Mangueirão, às 19h.

“Foi apresentado um nível excelente (contra o Confiança-SE). Não podemos esquecer o que apresentamos na última partida até pela importância que isso tem com relação a nossa situação na competição. É levar essa mesma concentração, que acho que foi o que mais se destacou para a grande partida que fizemos, para o próximo jogo contra o ABC (RN)”, avaliou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (25/07).

Para evitar ansiedade nesta retal final da primeira fase da Série C, os azulinos têm evitado pensar na tabela. De acordo com Eliandro, o pensamento tem sido jogo a jogo.

“É um jogo de cada vez. A nossa equipe estava muito concentrada contra o Confiança (SE). Sabemos dessas 4 partidas, mas focamos em uma apenas. Dos 4 deveres, eliminamos um (vitória sobre o Confiança-SE). Agora tem o ABC (RN)”, disse.

“Um passinho de cada vez, sem essa ansiedade, que atrapalha, para a gente conseguir essa pontuação que precisamos para manter e até quem sabe sonhar com coisas melhores na competição”, ponderou o centroavante.

Eliandro ainda não conseguiu balançar as redes com a camisa do Remo. Das 6 partidas que fez, em 2 foi titular, mas atuou os 90 minutos apenas contra o Confiança (SE). O atacante espera continuar tendo oportunidades para, assim, enfim quebrar esse jejum.

“Acredito que a sorte acompanha quem trabalha, quem se dedica, quem capricha. Tenho caprichado bastante nas minhas finalizações, mas vale ressaltar que isso não ofusca a vitória, as partidas que tenho feito, de acordo com as oportunidades que tenho tido. Fiquei muito feliz com o meu desempenho e em saber que pude passar, para os outros jogadores e à comissão técnica, que podem contar comigo. Isso me deixa muito feliz”, comentou.

“Acredito que o gol vai sair naturalmente, na hora certa. Estou na expectativa, mas não deixando que essa ansiedade me atrapalhe, para quando sair o primeiro, conseguir dar sequência”, explicou Eliandro.

O Remo tem mais 2 partidas em casa para fazer na competição, contra ABC (RN) e Náutico (PE). Até pela má fase do time, os últimos confrontos em Belém não tiveram grande público, mas Eliandro torce para que essa realidade mude após o bom resultado em Sergipe.

“Aproveito e convoco toda a nação azulina para que esteja nos apoiando, como sempre fizeram na competição, mesmo nos momentos difíceis. Mesmo agora, não só com essa vitória, mas pela apresentação, venha nos apoiar e dar essa força a mais para termos um grande resultado dentro de casa. Ainda não presenciei o Mangueirão lotado, mas acredito que essa é uma boa oportunidade para que isso aconteça”, concluiu o centroavante.

Globo Esporte.com, 25/07/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. A torcida não lotou nem o lado A do mangueirão, mas muitos querem que a diretoria faça milagre com orçamento apertado.

Comments are closed.