Eliandro
Eliandro

Devido à falta de produtividade no setor ofensivo do Clube do Remo no começo da Série C, os diretores de futebol foram ao mercado para contratar um “homem-gol”, que até o momento, estava em falta no grupo.

Encontraram em Eliandro as características necessárias para assumir o posto. Contudo, diferentemente de suas temporadas passadas, nesse ano, o atleta ainda não balançou as redes. Por isso, neste domingo (03/06), o atleta espera desencantar de vez, após ser relacionado pela primeira vez como titular na equipe.

Assumindo a camisa 9 frente ao Salgueiro (PE), Eliandro afirma que irá lutar pelo tento, ao longo dos 90 minutos da partida.

“Empenho, dedicação, força de vontade de querer tirar o clube dessa situação, não vão faltar. Esse é o momento, tanto para mudanças, quanto para arrancada. Dentro de casa precisamos ser fortes e podem esperar que vou em busca do gol”, ponderou o centroavante.

Para a partida contra o Carcará pernambucano, o treinador Artur Oliveira alterou toda a base do sistema ofensivo, barrando o trio composto por Isac, Elielton e Jayme, optando somente por Eliandro. A mudança ocorreu pelo fato da falta de resultados dos jogadores. Sabendo da responsabilidade que irá assumir, o novo camisa 9 do Leão disse que se preparou psicologicamente para a chance.

“A oportunidade veio em um bom momento. Sei das cobranças, em time grande é assim mesmo. Estou preparado psicologicamente para o meu melhor. Prometo me doar ao máximo pelo resultado e ajudar os companheiros”, destacou o jogador.

Diário do Pará, 03/06/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.