Eliandro
Eliandro

A mudança no sistema tático para o jogo contra o Salgueiro (PE), domingo (03/06), pela 8ª rodada da Série C, mesmo que radical, não chegou a ser surpresa, uma vez que o esquema anterior não vinha dando liga entre as partidas feitas pelo Remo na competição.

Quem ganhou com isso foram os jogadores Nininho e Eliandro que, pelo andar da carruagem, finalmente irão figurar na onzena principal. Estreante na rodada anterior, Nininho é a principal opção de iniciativas pelo lado direito do campo, já que os seus companheiros de posição – Levy e Gustavo – não deram conta do recado. Para o ala, essa é chance de ouro.

“É uma oportunidade. Um jogo muito difícil que a gente vai ter contra o Salgueiro (PE), sabendo da responsabilidade que precisamos vencer, é muito importante. A equipe vai muito determinada e esperamos entrar lá e sair com o resultado positivo”, destacou.

Outro que terá a chance de dar novos rumos com o Remo na Série C, é o atacante Eliandro, que finalmente irá debutar com a camisa 9. Com a missão de balançar as redes, o jogador espera também marcar o primeiro gol no ano.

“Quero o quanto antes resolver essa questão de gols em 2018 e acredito que a oportunidade é agora. Não poderia ser melhor”, definiu Eliandro.

Diário do Pará, 01/06/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.