Vinícius
Vinícius

Na temporada de 2018, o Remo teve um elenco inchado, com quase 40 jogadores. Esse número será reduzido pela nova diretoria de futebol, que deve limitar o plantel a 28 atletas em 2019.

O primeiro encontro da delegação azulina para o ano que vem está marcada para o dia 15/12, no Baenão. Para a próxima temporada, o Leão tem, no primeiro trimestre, o Parazão como principal competição.

Para buscar o bicampeonato, porém, o Leão conta apenas com o goleiro Vinícius, com o zagueiro Mimica e com o atacante Jayme como remanescentes deste ano para montagem do novo time.

“A situação está sob nosso controle. Estamos fazendo contatos com jogadores e analisando as bases financeiras. É um trabalho que começou com o (executivo de futebol) Luciano Mancha”, disse o diretor de futebol Dirson Medeiros.

O dirigente acrescentou que os novos jogadores devem chegar à capital entre os dias 12/12 e 13/12, mas preferiu não detalhar quantos reforços já foram contatados.

“Não vamos ser precipitados nesta hora. Tudo está sendo conduzido de forma bem profissional. Quando tudo tiver em ordem, será anunciado”, ressaltou.

O Liberal.com, 20/11/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que venha jogador comprometido com vontade e de qualidade e contrate pelo menos uns 03 jogadores conhecido no cenário nacional.

  2. Este eu tenho certeza que é Leão de verdade. Vinicius mantem sua condição Física e técnica muito bem não apenas para honrar o nosso Leão ou pelo orgulho de se manter no TOP dos melhores Goleiros do Brasil. O Paredão é Leão de coração, além de sua elasticidade o que mais me impressiona é sua visão de campo,ele parece saber para onde lançar a bola que depois de alguns ou vários toques vai terminar em perigo para o Goleiro adversário.

Comments are closed.