Edno
Edno

Não será agora que o atacante Edno voltará a vestir a camisa do Remo. O atacante estará presente entre os jogadores convidados a partida do amistoso contra a Tuna, que acontecerá no próximo sábado (29/09), no Mangueirão. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Ari Barros.

“Edno está fora. Ele tem contrato com o Tubarão (SC) e não pode jogar por outra equipe estando em competição”, resumiu.

Edno possui vínculo com o clube catarinense e não foi liberado para o amistoso em Belém. O atacante está disputando a Copa Santa Catarina, competição que garante ao campeão uma vaga direta na Copa do Brasil do ano que vem.

Outro convidado, o meia Eduardo Ramos, permanece com sua participação no amistoso ainda incerta. Após encerrar sua participação na Série C do Brasileirão pelo Cuiabá (MT) neste final de semana, o jogador pode ser liberado pela equipe mato-grossense para disputar o amistoso, mas o Remo ainda negocia a participação.

“Todos os atletas que passaram por aqui e que têm uma história e uma indentidade com o clube, interessam. Ele é um. É uma possibilidade. Mais nomes devem ser anunciados no decorrer da semana”, informou Ari.

A partida entre Remo e Tuna acontece no sábado (29/09), a partir das 16h. Os ingressos custam R$ 15 (arquibancada) e R$ 25 (cadeira). Entre os jogadores já confirmados para o amistoso estão o goleiro Vinícius, o lateral-direito Bruno Limão, o zagueiro Mimica e os volantes Fernandes, Vacaria, Keoma, Dedeco e Yuri Naves.

Globo Esporte.com, 24/09/2018