Dudu Pacheco
Dudu Pacheco

Em análise ferrenha em cima da tática do time adversário, que costuma alternar uma linha de 3 zagueiros, com 5 jogadores no setor defensivo, o treinador do Clube do Remo, João Neto, embora tenha realizado uma única mexida no time titular, foi bastante calculista na sua escolha.

A opção pelo meia-atacante Dudu Pacheco no setor ofensivo, na vaga do suspenso Gabriel Lima, vai além da velocidade do atleta pelas beiradas do campo. Na realidade, a característica defensiva de Pacheco foi o divisor de águas para a decisão de Netão. De acordo com o comandante, a postura agressiva que o Salgueiro (PE) deverá ter foi o que pesou na balança.

Feliz pelo reconhecimento do professor pela sua atuação em campo, Dudu Pacheco almeja colocar em prática todo o seu repertório na partida desta segunda-feira (06/08), para ganhar de vez espaço no time titular azulino.

“Netão é um cara muito inteligente, que estuda futebol. Ele nos prova isso e fico feliz de ter mostrado isso pra ele. Quero ajudar muito o Remo, buscar meu espaço. Essa é uma oportunidade e espero ajudar, vou procurar o gol e dar o meu melhor”, disse Pacheco, que também vai voltar para ajudar na marcação.

Quem também está ansioso para atuar de forma diferenciada, é o meia Rodriguinho. Responsável direto pelas jogadas que originaram os gols das 3 últimas vitórias do Leão, o profissional aponta o duelo contra os salgueirenses como o mais decisivo de todas as “finais” que o time traçou nessa reta final de campeonato.

“É a partida decisiva. A gente espera um jogo duro, de muita luta. A gente espera o resultado positivo”, planeja o jogador.

Diário do Pará, 06/08/2018