Dudu
Dudu

O meia Dudu chega ao Remo em busca de espaço. Emprestado pelo Vila Nova (GO), o jogador busca mais minutos em campo, já que estava fora dos planos da equipe goiana para o restante da Série B do Brasileirão depois de ter tido boa assiduidade em campo no Campeonato Goiano e Copa do Brasil. Ele foi titular em 12 dos 14 jogos que atuou e pode atuar em mais de uma função.

“Nos últimos anos, acabei atuando também de volante e ponta, mas onde mais gosto de jogar é no meio-campo. Gosto muito de jogar próximo dos outros jogadores, fazer ‘um-dois’. Também procuro ajudar bastante meus companheiros na marcação. Sou um cara aguerrido dentro de campo, sempre que posso. Dou a vida pela camisa que estiver vestindo e espero ser muito feliz aqui no Remo”, explicou o jogador.

De acordo com Dudu, que tem 21 anos, a saída do Vila Nova (GO) se deu por uma opção do clube goiano.

“Foram questões de treinador. Ele me deu bastante oportunidade e depois falou que não ia me usar na Série B. Até entendi, questão de momento, de outros jogadores que estavam chegando, como o Alan Mineiro, e eu ia perder a posição. Acharam melhor me emprestar para eu poder jogar mais”, contou.

“Espero muito corresponder às expectativas de todos. Vou dar o meu melhor para conseguir ajudar o Remo”, disse Dudu.

O jogador também disse conhecer bem a história do Leão. Amazonense, ele já também é amigo pessoal do ex-azulino Reis, com quem dividia quarto no Vila Nova (GO).

“Sou do Amazonas e o Norte sempre vai falar do Remo, porque é um clube que tem bastante história e uma grandeza enorme aqui na região e no Brasil também. De quem está aqui, conheço o Ruan, que estava no Vila Nova (GO) ano passado; o Marcelo, atacante, que também passou um tempo por lá; e o Reis também, que jogou aqui no Remo. Concentrava com ele, que sempre falou bastante da grandeza do Remo, das vitórias nos clássicos e do quão grande é o Remo”, revelou.

No Leão, Dudu brigará pela posição com Everton, que vem sendo o titular, além do também recém-contratado Rafael Bastos, e os garotos Andrey e Miguel. Para o reforço azulino, a troca no comando técnico deixa em aberto a disputa pela vaga no time.

“O que passou, passou. Não podemos mais voltar e reconquistar os pontos perdidos. Agora é um recomeço, é um treinador novo chegando, é oportunidade para todo mundo. É saber aproveitar. Ele vai olhar para todo mundo com os mesmos olhos. Todo mundo buscando espaço em prol do Remo. Quando estava saindo de Goiânia (GO), procurei notícias do clube. Vi que o Artur ia chegar e procurei saber mais informações dele. Vi que ele é um grande ídolo aqui e teve passagem pela Europa e tudo. Espero poder aprender muito com ele e quem sabe seguir o caminho que ele seguiu aqui no Remo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 30/05/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Arthur um grande jogador deu muitas alegrias para torcida do Remo, espero que consiga fazer igual como treinador

Comments are closed.