Remo 0x0 Botafogo-PB (Dudu)
Remo 0x0 Botafogo-PB (Dudu)

A sequência de reuniões entre jogadores e diretoria seguem no Remo. Para esta sexta-feira (17/08), a expectativa por um acerto acompanhará o volante Dudu. Aos 31 anos, o jogador está na sua 2ª temporada pelo Leão e revelou que uma renovação com o clube é primordial para o futuro da carreira.

“Até o momento, não recebi qualquer contato de outro clube interessado. Ouvi alguns dizendo que a Tuna havia me procurado, mas isso não ocorreu, nem com a Tuna e nem com outro time da Segundinha. Estou contando mesmo com a renovação com o Remo. A vontade existe em mim, mas sei que depende mais da diretoria e do clube”, falou.

Dudu foi contratado para vestir azul-marinho em julho de 2017, para reforçar o grupo que estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro daquele ano. Em 8 partidas, o volante conquistou a confiança para renovar o vínculo para a temporada 2018, atuando em 22 partidas.

“Independente do que aconteça daqui para frente, estou de cabeça erguida. Fiz o meu melhor. Neste ano, conquistamos o Campeonato Paraense. Ficamos em uma situação complicada na Série C, mas salvamos do rebaixamento quando poucos acreditavam. Agradeço muito a Deus por ter tido oportunidade de jogar em um clube como o Remo e espero seguir aqui por mais tempo”, disse.

Como a maioria dos atletas, Dudu aguarda acordo para receber cerca de um mês e meio de salários atrasados. O vínculo do volante, assim como de outros jogadores, termina dia 30/09.

Portal ORM, 16/08/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Já deu oque tinha que dá, muito fraco quando a bola cai no pé dele pra sair jogando,acho que em um clube de menor expressão ak do estado caberia bem.

Comments are closed.