Bruno Maia, Fernandes, Jefferson Recife, Felipe Recife e Levy
Bruno Maia, Fernandes, Jefferson Recife, Felipe Recife e Levy

A eliminação da Copa Verde foi impactante para os azulinos. A derrota na Arena da Amazônia e o empate no Mangueirão contra o modesto Manaus (AM), cuja folha salarial vem ser quase a metade da do elenco remista, mostrou a fragilidade do time remista.

Ainda no vestiário do Mangueirão, o técnico Ney da Matta comentou a necessidade de novas contratações e, nesta quinta-feira (15/02), a diretoria de futebol confirmou que o Remo está buscando novos jogadores, mais precisamente, dois zagueiros e um volante.

O alvo azulino vem sendo o interior de São Paulo, mas os clubes contatados não aceitam liberar os atletas pretendidos pelo Leão, no momento. Segundo o diretor Milton Campos, todos estão atuando e, por isso, foram considerados “intocáveis” pelos seus respectivos clubes.

“Tivemos atletas em que chegamos a acertar salários e tudo mais, só que os clubes não quiseram acordo e não deixaram os jogadores virem. Estamos trabalhando nisso”, disse.

O Remo tem como meias Adenilson, Andrey e Rodriguinho e nenhum conseguiu se enquadrar no esquema do treinador Ney da Matta que tem improvisado o lateral-esquerdo Jefferson Recife no posição. Vindos do time sub-20, Miguel e David Lima ainda não foram aproveitados.

O Liberal, 16/02/2018

12 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos de reforços sim. Ir aprumando o elenco pro Brasileiro. Agora analisar o Manaus como time mais fraco que o Remo apenas pela folha salarial menor é, no mínino, irresponsabilidade.

    O Manaus tem um time que já joga junto há algum tempo, inclusive com invencibilidade de 16 jogos seguidos. O Remo montou um novo grupo que treina junto há pouco mais de 60 dias.

    Considerar tradição clubística sinônimo de equipe melhor preparada ou mais forte é um erro jornalístico que chega a ser grotesco de tão primário. São formadores de opinião desse calibre que temos em nossa imprensa esportiva. Triste!

  2. O remo precisa de mais jogadores……quase um time todo…e urgentemente de um Centroavante ..esse isaac e horrivel. O remo perdeu aqui em Manaus . Porque sozinho num cruzamemto do levi ele conseguio colocar a bola pra fora. Era 1×0 e jogo seria outro….em Belém não preciso nem falar .

    • Estou de apoio do seu comentario sera que o tecnico ney da mata nao ve isso .esse centroa vante nao joga nada ne faz gool e quando faz é so quando sobra a bola pra ele esse bwio so ganhar dinheiro aqui no remo .a diretoria tem que contratar é um centroavante bom.e despachar esse isac

  3. Sou a favor da valorização da “PRATA DA CASA”… A maioria dos nossos problemas tem solução e etá bem aqui, debaixo de nossos narizes….
    Sempre foi assim “todas” as vezes que nos sobressairmos no cenário nacional, tínhamos uma base local muito forte….

  4. Peço aos dirigentes do Clube do Remo que observem o Zagueiro Fernando do Paragominas-pa e também o volante William Maranhão do Boa Vista-rj.

  5. O caral…
    Já vai buscar pereba lá em baixo denovo.
    Para perder para time com jogadores daqui do Norte.
    Não é muita burrice isso?
    Achei que tinha despachado o técnico e pelo menos uns 6 jogadores (Isaac por exemplo) esse centro avante é enganação.

  6. Concordo plenamente com Frederico Duarte esse Isac pode ir. Tem que trazer um zagueiro ,um Meia e um centro avante. Urgente

  7. O certo é que o Remo não conseguiu dar sequência em jogos razoáveis, pois, ainda não jogou bem. O que mais preocupa é a serie C, Atletico-AC, que vai ser o primeiro adversário, mostrou mais time que o Remo.

Comments are closed.