Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

A diretoria do Clube do Remo anunciou nesta segunda-feira (28/05), uma promoção no preço de ingressos para o jogo diante do Salgueiro (PE), neste domingo (03/06), às 19h, no Mangueirão, valendo pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para apoiar o time em busca da reabilitação, o clube irá cobrar apenas R$ 20 no preço de arquibancada e R$ 40 a cadeira para o último jogo do Leão no “primeiro turno” da competição.

Ainda sem definição da data de início da venda de ingressos, a expectativa é de um bom público, pois o clube busca na torcida o gás para se recuperar na competição após 2 derrotas seguidas.

O time remista ocupa a 8ª posição com apenas 7 pontos ganhos em 6 jogos disputados.

Diário Online, 28/05/2018

11 COMENTÁRIOS

  1. Acho que tem tudo para ser casa cheia no Domingo, técnico novo, novo sistema de jogo e a motivação pelo retorno do Rei Arthur ao baenão, vou ser em sincero acredito no início de uma arrancada para a série B e você torcedor?

  2. Se o Arthur barrar Isac, Dudu, Gustavo, Jayme, Elielton, e Bruno Maia.. ai começo a acreditar em uma arrancada rumo a serie B.

    • Muito bem lembrado amigo, incluir esse Dudu na lista de barrados, chega desse volante de merda que só marca com os olhos, analise os dois gols que o Remo levou do ABC e veja que em ambos esse cidadão queridinho da rádio clube estava por perto e não deu combate.

  3. Nao era o treinador que gostaria, pois nao vi o time do Arthur (bragantino) com um esquema de jogo definido, era mais na base da motivação, mas ja que será ele só me resta apoiar e no domingo estarei torcendo como sempre estive nos jogos no mangueirao, vamos leão! !!!!!

  4. mano…se essas perebas do isac e do jayme pega banco vamos alavancar…agora se continuar…ta difícil…São os caras q mais perdem gols feito meu irmão…nessa altura isso é inadimissivel

  5. Não tem outra alternativa! Quem é Remista tem que acreditar sempre, mas de forma crítica e pé no chão, esse ano mais do que nunca nosso sinonimo é “esperança”!

  6. o bragantino tinha esquema definido tanto e que o foi melhor time do campeonato o REMO ha muito tempo joga sem padrao de jogo so chutao, defeza vacila sempre marca a bola e nao os joagdores inimigos os caras ficam livres nao ha marcação firme, somente no segundo tempo do jogo contra o botafogo houve essa marcação e o resultado foi outro, os jogadores do REMO FICAM OLHANDO O TIME ADVERSARIO JOGAR ISSO TEM QUE MUDAR COM O ARTUR ISSAC, JAIME, POER FAVOR OS CARAS NAO SABEM CHUTAR TIREM ELES

  7. Com Arthur, acredito que vamos subir, é só ele barrar Izac, Dudu, Gustavo e Bruno Maia, fazer o time jogar com raça, de cabeça erguida, os laterais caírem menos e procurar ir a linha de fundo pra cruzar na área

  8. A Filosofia implantada está correta um Time muito bom defensiva e ofensivamente, o Rei Arthur sabe disso, os seguintes Jogadores: o Eliandro, o Rafael Bastos, o Dedeco e o Nininho Já ganharam ritmo para começar como titular, eu volto a insistir que tem que haver treinamento em dois turnos, o Leão vai dar uma peia no Salgueiro, porém precisa treinar dois turnos para garantir bom entrosamento e ainda digo mais tem tem que treinar pelo menos 45 min, no meio da semana contra times convidados para garantir entrosamento 100%, e testar na prática jogadas ensaiadas, treino com portões fechados, pode entrar a torcida organizada, não poderá criticar erros de jogadas ensaiada, é treino para não errar no Jogo da série C.

    • Concordo que o Remo precisa treinar dois períodos para criar um time compacto, ensaiar jogadas ensaiadas, bola parada… Os erros capitais do Givanildo: teimosia e falta de treinamentos. O velho Giva cobrava salários em dia para o jogador e não faria jus ao alto salário que ganhava. Nova página virada, treinador novo, ídolo da torcida e um futuro brilhante na carreira. Artur vai longe como treinador.

Comments are closed.