Remo 1x1 Tuna (Yuri)
Remo 1x1 Tuna (Yuri)

No decorrer desta semana, a expectativa em cima do anúncio de novas contratações para o elenco do futebol do Clube do Remo foi enorme. Os boatos de acertos com alguns atletas foi o suficiente para “dar corda” nos torcedores, que aguardam ansiosamente pela composição da equipe.

Porém, a diretoria de futebol do clube optou por uma pequena pausa para analisar os contratos que já foram assinados. Segundo o executivo Luciano Mancha, o Leão já estaria fechado com 10 atletas, mas desse número, até o momento, somente Robson e Geovane, anunciados na última segunda-feira (26/11), seriam novos na lista, uma vez que a grande maioria é composta por remanescentes e oriundos da base.

Vinícius, Mimica, Dedeco, Jayme, além dos jovens Kevem, Fábio, Wenderson, Lailson, Pingo e Wallace, comporiam o montante.

De acordo com o diretor Dirson Medeiros Neto, apesar de acordos estarem alinhavados, o clube ainda resolverá alguns detalhes para, enfim, deslanchar nos comunicados oficiais relativos às contratações.

“Só iremos anunciar quando o jogador assinar o contrato, estiver fechado. São jogadores que compraram a proposta do clube, de receber um salário justo e que querem fazer o Remo grande. Para isso, é preciso assinar para ser atleta do clube”, revelou.

O diretor destacou também que as plataformas oficiais da instituição irão notificar à medida que as papeladas forem assinadas, sem número mínimo para cada “remessa”.

Embora qualquer aquisição para o clube azulino seja motivo de curiosidade, o nome de um atleta em especial torna essa inquietação ainda maior. Não é para menos, afinal, o presidente Fábio Bentes já declarou que um dos reforços será a principal contratação para 2019, um “nome de peso” que serviria de base para a repaginação do programa de sócio-torcedor Nação Azul. O futuro azulino, aliás, ao lado do goleiro Vinícius, será o maior salário da equipe.

“É um jogador que vai agradar bastante a torcida. É um jogador que a torcida quer. É um profissional competente e que vai nos ajudar”, comentou o cartola azulino, dizendo, ainda, que o atleta poderá ser anunciado ainda esta semana.

Apesar do sigilo, pelos bastidores, o nome do volante Yuri, que já passou pelo Leão na temporada 2016, é um dos mais cotados. O jogador está livre no mercado, depois de ter sido liberado pelo Botafogo (SP). Vale lembrar que Yuri participou do amistoso em setembro, quando o Remo enfrentou a Tuna.

Diário do Pará, 29/11/2018

15 COMENTÁRIOS

  1. Vai começar tudo outra vez, vão trazer um monte de enganadores, Se for o Yuri a melhor contratação, jogador de peso, que tal a pior , onde vamos parar?

  2. Estamos aguardando esse tal jogador de peso. Pfv não vão fazer que nem fizeram quando trouxeram Eduardo ramos que a maioria do torcida não gostou..

  3. eu acho um tiro no pe se for o yuri… ele Éé um exelente jogador mais ta longe de ser uma contrataçao de peso para torcida… isso me lembra o supense do projeto 33… e na hora anunciaram o ER33…

    eu acho q esse medalhao vai ser na verdade o edno…

  4. Com certeza não é o yuri, não tem nome nenhum , jamais, sem expressão, sem peso. mas pode sim compor o elenco. agora quem seria?

  5. Yuri, sabe marcar e jogar para traz.
    Quando teve no Remo jogou muito bem sim, porém não é nome para ser a “estrela” do Time.

  6. E ai diretoria, vão contratar helicóptero, Ferrari e esquadrilha da fumaça para apresentar o jogador de peso? Menos ´´capa´´e mais qualidade. Não tragam jogador fim de carreira apenas para tentar levantar a imagem do programa sócio torcedor´´ que estarão dando tiro no pé.

Comments are closed.