Diretor propõe criação de marca própria

3
Uniformes do Remo 2018-2019 (Topper)
Uniformes do Remo 2018-2019 (Topper)

O Clube do Remo poderá apresentar novidades para a temporada 2019 e uma delas pode ser a marca própria dos azulinos.

Segundo o dirigente azulino Rafael Dahás, o assunto já foi tratado com o presidente Manoel Ribeiro e formas já estão sendo tratadas para que o clube tenha sua própria marca e conseguir ter uma boa captação de recursos.

“Entregamos o projeto ao presidente para que esta alternativa seja mais sólida no ano que vem, pois o Remo já possui amparo logístico. Vamos trabalhar dentro das ideias comerciais, em termos de arrecadação”, disse.

O dirigente irá viajar nesta semana para se reunir com a Topper, atual empresa fornecedora de material esportivo do clube, com quem o Remo tem contrato até 2019 para tratar do assunto.

Diário Online, 02/10/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem, isso eatitude, o clube do Remo é muito forte. Moro em tubarão SC e todo ano compro 2 camisas do leão, imagina com produção própria. Avanti leão.

  2. até que enfim o remo pensou grande o nosso time tem que ter a nosso propiá marca recursos diretos não precisamos de patrocinador a nossa torcida patrocina o nosso clube somos grande temos que ter material de qualidade eu compro todos as camisas que são lançadas do nosso mais querido do brasil

Comments are closed.

Sair da versão mobile