Uniformes do Remo 2018-2019 (Topper)
Uniformes do Remo 2018-2019 (Topper)

O Clube do Remo poderá apresentar novidades para a temporada 2019 e uma delas pode ser a marca própria dos azulinos.

Segundo o dirigente azulino Rafael Dahás, o assunto já foi tratado com o presidente Manoel Ribeiro e formas já estão sendo tratadas para que o clube tenha sua própria marca e conseguir ter uma boa captação de recursos.

“Entregamos o projeto ao presidente para que esta alternativa seja mais sólida no ano que vem, pois o Remo já possui amparo logístico. Vamos trabalhar dentro das ideias comerciais, em termos de arrecadação”, disse.

O dirigente irá viajar nesta semana para se reunir com a Topper, atual empresa fornecedora de material esportivo do clube, com quem o Remo tem contrato até 2019 para tratar do assunto.

Diário Online, 02/10/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem, isso eatitude, o clube do Remo é muito forte. Moro em tubarão SC e todo ano compro 2 camisas do leão, imagina com produção própria. Avanti leão.

  2. até que enfim o remo pensou grande o nosso time tem que ter a nosso propiá marca recursos diretos não precisamos de patrocinador a nossa torcida patrocina o nosso clube somos grande temos que ter material de qualidade eu compro todos as camisas que são lançadas do nosso mais querido do brasil

Comments are closed.