Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

“Não tem fundamento o retorno do meia Eduardo Ramos ao Remo”, disse o diretor de futebol Dirson Medeiros, sobre a especulação levantada nesta terça-feira (20/11) sobre um áudio do pai do jogador, Carlos Martins, que circulou nas redes sociais, afirmando que teria iniciado uma negociação para a volta de Eduardo Ramos ao Clube do Remo.

Medeiros ficou surpreso com a pergunta e explicou o motivo para a opção de seguir sem o meia no elenco para 2019.

“Não é desvalorizar o jogador, um cara que ajudou muito o Remo em campo, mas o tempo dele por aqui, no Remo, já passou. A torcida tem gratidão e nós também, mas não vejo o caminho de retorno”, explicou.

Dirson tem mantido constantes reuniões com o executivo de futebol Luciano Mancha para traçar metas para o futebol e o tema mais comentado continua sendo o de contratações.

“Ele (Mancha) esteve comigo pela manhã. Conversamos, estamos estudando todas as situações que permeiam o futebol do Remo. Acho que ainda nesta semana poderemos anunciar algumas novidades para a torcida”, salientou.

O dirigente reforçou que o caso do preparador físico Wellington Vero está sendo decidido pelo executivo de futebol. Vero esteve no Remo na campanha da Série C trabalhando ao lado do Givanildo Oliveira, que tinha João Neto (Netão) como auxiliar. Devido ao bom entrosamento, Netão indicou Vero para compor a sua comissão técnica.

“É saber se há interesse da parte dele (Vero) em retornar ao Baenão e também ver se sua pedida salarial se encaixa no nosso padrão financeiro”, comentou.

A reapresentação do futebol profissional ainda não tem data marcada. Segundo o dirigente, a pré-temporada pode ser realizada fora da capital.

“Tem essa possibilidade. Vai depender de parcerias”, assinalou.

O Liberal, 21/11/2018

39 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado em não querer o ER de volta, jogaria fácil nesse meio campo do Leão. Agora o Netão tinha aprovado na peneirada as velharadas do Fabrício, Ednaldo e Rogerinho. Graças à Deus o executivo barrou essas três
    contratações

  2. Com esse mi mi mi de folha barata vão deixá de trazer jogadores como Eduardo Ramos e vacarias para trazer danilinhos, labates e potitas.. E nos torcedores não podemos fazer nada, somente acreditar que agora vai da certo

  3. Aqueles que falarem que o Eduardo Ramos não serve mais para o REMO tenho só um recado, ele foi eleito o melhor camisa 10 dessa serie C de 2018, a mesma que agente escapou de cair nas últimas rodadas

  4. Eduardo Ramos (meia)- Cuiabá
    Guilherme martins (zag)- bragantino
    Marino (volante)- Cuiabá
    Bruno Savio (atacante)- Cuiabá

    São jogadores que se destacaram na serie C e deveriam ser bem avaliados pela diretoria do REMO, sabemos da situação financeira do LEAO que não tem receitas de serie b e nem grandes patrício master .. Mas tem jogadores que valem apena fazer um investimento maior, jogadores que provaram seus valores na tempora anterior

    • Jogadores dos times que conseguiram o acesso estão muito valorizados e a maioria destes renovou com seus clubes para jogar a Série B em 2019.

  5. Diretoria .. Não tenham medo de fazer um investimento maior em alguns jogadores .. A torcida vai retribuir , agente vai pro Campo fazer grandes médias de públicos como já fizemos muitas vezes .. A impressão que dá é que vocês não acreditam na nossa capacidade de retorno

  6. Ainda não esqueci da gestão LISOS de André Cavalcante e o então presidente Fábio Bentes que NÃO PAGARAM os atletas, na Série C 2016 no final do campeonato. Queira ou não os velhos do lado do Manoel Ribeiro são mais unidos. Montar um elenco muito BARATO pode custas caro mais lá na frente na Série C 2019.
    O time da Série C tem que ser BOM e objetivo de acesso à Série B. Quem paga a folha de pagamento somos nós, a torcida. Política dos pés no chão sim, mas time bom e competitivo! Abram os olhos, pois renovação de dirigentes nem sempre é sinônimo de gestão competente!

    • O problema não é tentar montar um elenco barato, e sim a “ilusão” de tentar montar um elenco barato trazendo diversos jogadores de fora do estado.
      Elenco barato e competitivo, não tem jeito, tem que ter base regional.
      Usem os exemplos dos grandes times do Remo, Copa João Havelange 2000, base do time TITULAR paraense, com três a quatro contratações de fora (de qualidade) de fora do estado.
      Agora querer trazer um time inteiro de fora do estado pagando uma miséria, já sabemos bem onde vai leva….

  7. Acho interessante alguns torcedores desavisados ficarem lançando nomes de jogadores que se destacaram na série C ou qualquer outra série, acredito que ainda não entenderam a realidade financeira do clube, criticavam os velhos marechais do Remo e agora reclamam pq a nova diretoria não faz o mesmo que as anteriores faziam. Sejam pacientes, apoiem e esperem para ver os resultados. Não vamos nos precipitar e fazer mais do mesmo que vinha sendo feito ! Parabéns a nova diretoria, que está trabalhando dentro da realidade do clube e montando um plantel com responsabilidade !

  8. a diretoria esta certa . tem qu organizar primeiro as finanças do clube . não pode fazer loucuras . o isac foi artilheiro no Sampaio veio c um salário alto por remo e o resto tudo mundo o que aconteceu

    • Eu não tinha dúvida que o Isac seria um fiasco, como tenho certeza que se insistirem no Edno será a mesma coisa. Gosto muito do Edno, mas infelizmente ja passou.
      O Remo tem que aproveitar o regional para tentar formar um time da região e testar bons valores. Dependendo contratar jogador pra resolver para o brasileirão.

    • Apesar de entender que não é o momento de trazer jogadores de fora, concordo com você que ER e Rodriguinho dariam muito certo.
      O Rodriguinho é um legítimo meia e o ER um legítimo meia atacante. Lembraria bem a parceria Rogério Belém e Gian no Brasileiro de 2003. Na época o Givanildo recuou o Gian para poder colocar os dois no time e craque como o Gian era, cumpriu direitinho a função (marcação sem a bola, bons passes curto e excelentes lançamentos na conta defesa).
      Vou mais além….. Jogaria somente com um atacante e deixaria o Dedeco flutuando e aparecendo como elemento surpresa.
      Fico até empolgado só de pensar!!

  9. Jogadores dessa qualidade que remo deveria contratá, sou muito fã do Eduardo ramos i queria ver ele jogando de volta pelo meu leão …

  10. Minha preocupação fica por conta desses 8 a 10 jogadores que seram contratados de outros polos.. A diretoria está bem clara que os salários desses seram de 10 a 15 mil .. Agora me diz que jogador de qualidade comprovada irá vim pra cá jogar uma serie C com esses salários .. Oque vai acontecer é que iram vim de 8 a 10 apostas .. Jogadores nada conhecidos e que seram aposta aqui

    • O executivo disse exatamente isso, que não esperem jogador conhecido, porque virão nomes que o torcedor não conhece mas que querem jogar no Remo e tem futebol para isso. Segundo ele, foi assim que montou o time do Sampaio que subiu em 2017. A folha era de R$ 180 mil e terminou em R$ 250 mil na reta final.

      • Meu Deus!!! Estou vendo que será mais um ano com diversas contratações erradas, sobrando para os “rejeitados” da região tirar o time do buraco.
        Gente, por isso da importância de não trocar o presidente. Nesse troca acaba que não há lições aprendidas. Vamos cair no mesmo erro dos anos anteriores.
        Escrevi a mesma coisa ano passado e fui chamado de pessimista, mas já deu….. Pelo amor de Deus, quando essa turma vai aprender.
        Se inspirem nos grandes times do Remo, o time da Copa João Havelange ou do Brasileiro de 2003.
        Esse presidente se diz remista e torcedor da arquibancada, deveria saber bem disso!

      • Outra coisa, Sampaio não é parâmetro. Time de merda que nunca ganhou nada!
        Não entendo o motivo do Remo insistir nessa parceria. Vamos ficar sem expressão que nem eles….
        Minhas recordações do Sampaio é sempre apanhando da gente. E não venha com mimi de séria B, pq que já caíram e fazendo vergonha…..
        Dirigentes, botem uma coisa na cabeça, NÃO EXISTE FUTEBOL NO MARANHÃO! Querem se espelhar, é do Ceará pra frente…..

  11. Sou azulino e é óbvio que vou torce para o LEAO sobre qualquer circunstância.. Mas há situações que deixá agente com receios

  12. Gostaria de dizer que os novos Talentos darão conta do recado desde que os equipamentos de preparação Fisica sejam instalados e o Leão tenha um bom profissional para desenvolver a capacidade Física destes Jovens. O Leão deve ter de 5 ou seis veteranos bom de bola, para formar junto com estes Garotos o Leão competitivo. Eu também gosto de lembrar que a alimentação balanceada por nutricionista do Futebol, representará 50% do sucessos deste Grande Leão 2019. Preparação Física correta junto com uma alimentação que tenha todos os nutrientes para um Atleta de Elite, então os Jovens Talentos vão crescer e aparecer, e quase todos serão negociados para o Estrangeiro ou algum Time do Brasileirão série B ou talvez A.

  13. Na minha humilde opinião eu trazia o Eduardo Ramos de volta ele é um bom jogador foi o melhor camisa 10da série C ia formar uma boa dupla com o rodriguinho se realmente vim que eu acho difícil

  14. Torcida do Remo tem que parar de ser impaciente. Remo não tem dinheiro pra investir alto em jogadores, primeiro tem que organizar as finanças do clube. Chega de jogadores velhos, ta na hora de inovar mesmo, trazer jogadores novos que queiram mostrar serviço. É só pagar os caras em dia e dar boas condições ao Netão que o time vai pra frente. Só não concordo com a permanência do Jayme, fez uns gols e tal, mas esse já provou que não serve pro Remo. Time caro não é sinônimo de time bom. O Mancha montou aquele bom elenco do Sampaio com uma folha de 170 mil apenas.

  15. A torcida do Remo decepcionou na série C. Apesar da média ter sido razoável, não foi “média de Remo”. Alô, torcida azulina – vamos voltar em peso ao estádio em 2019.

  16. vão formar um time fraco para o parazão e um mais fraco para a serie c para deixar a torcida na mão mais uma vez se esse presidente fosse realmente diferente de quem já comandou o clube não tinha mandado o ari barros embora sendo que ele junto com o netão já tinham tudo pronto para 2019 trouxeram um executivo de futebol que não conhece o futebol paraense que vai trazer um monte de bomba se esse executivo fosse tão bom não estaria no river – pi que foi eliminado na faze de grupos da serie d

  17. Agora e so esperar ver oque vai acontece com a vinda desses jogadores e torce pra dei certo ja que o torcedores nao podem opinar em nada …

  18. Eles podem trazer qualquer jogadores, mas queria que voltasse Eduardo ramos edino Rony eo Rodriguinho bons jogadores que ião fazer a diferença no remo

  19. Torcida do remo não decepcionou não amigo, time ficou muito próximo de cair e mesmo assim a torcida do remo está entre as 20 maiores do Brasil em entre as séries A,B,C,D quem decepcionou foi o time mesmo e diretoria infelizmente

  20. Diretoria burra, o Remo nunca vai sair da mesma com pessoas incompetente estando em frente no futebol azulino.
    Seus burros…

  21. Vejam a importância de uma boa condição Física, no duelo entre Palmeiras 4X0 America Mineiro. O America não tinha condição Fisica de acompanhar o Palmeira no 2º tempo onde aconteceram os gols. E se o America tivesse o Paredão no gol o Palmeiras não faria o terceiro Gol. O Professor Givanildo atual técnico do America e Campeão do Parazão 2018 pelo Leão Perdeu o Jogo para o Filipão Técnico do Palmeiras porque o seu Time cansou no 2º Tempo e o America não tem um Goleiro Paredão como o Vinicius. Eu acredito que o Leão que esta sendo montado por Luciano Mancha deva chegar ao Acesso se o nosso querido Clube do Remo tiver um excelente preparador Fisico, Temos um Grande Goleiro se não tivermos um bom Preparador Físico vai ficar dificílimo alcançar o acesso com um Time Jovem de baixo Preparo Físico.

Comments are closed.