Baenão
Baenão

O Baenão está prestes a receber estrutura para poder acomodar 1.400 torcedores. Trata-se de uma arquibancada metálica, oferecida em um contrato que está em fase de finalização para assinatura e validação. Este mesmo documento prevê, ainda, a reforma das cabines de imprensa.

Após as reformas da arquibancadas do Baenão e área da Travessa das Mercês, realizadas pelo projeto “Retorno do Rei”, a diretoria azulina buscou parcerias para a conclusão do estádio e ampliação de sua capacidade.

“Analisamos as propostas e estamos com a minuta de contrato pronta para ser assinada com a empresa Contrumaq. Iremos colocar arquibancadas metálicas na área da Travessa das Mercês, algo em torno de 1.440 lugares e em breve as cabines de imprensa, que ficam na Antônio Baena, passarão por reformas”, disse o diretor comercial do Remo, Rafael Dahás.

No último dia 19/11, o presidente Manoel Ribeiro, assinou contrato com a CAJ Engenharia, para realizar obras de vestiário de visitante e também de árbitros, salas de antidoping, banheiros, além de sala de monitoramento, Federação e Juizado. O término das obras é no dia 31/01.

Portal ORM, 30/10/2018

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.