Júnior Amorim
Júnior Amorim

Ex-jogador e agora técnico de futebol, Júnior Amorim possui uma forte ligação com o Clube do Remo, onde foi campeão 100% do Parazão de 2004. Ele acredita que a decisão pela saída de Givanildo Oliveira do comando do Leão foi uma escolha acertada da diretoria, apesar de elogiar a história do ex-comandante.

“Giva é meu espelho. Aprendi muita coisa com ele, mas os resultados falam muito por si só. Se não teve resultado, é mais fácil trocar o treinador do que trocar o elenco. Acredito que a diretoria espera que essa mudança de comando possa dar uma motivação maior na competição”, disse.

Júnior comentou sobre Artur Oliveira aceitar assumir o time e afirmou que o trabalho recente feito no Bragantino o credenciou para a vaga.

“Contratação acertada, porque é um cara que esteve no Campeonato Paraense, jogou contra o Remo e conhece o clube. Inclusive, a aceitação dele foi muito boa nas redes sociais. Isso tudo vai influenciar para que ele possa fazer um bom trabalho. Vamos torcer para dar certo, porque ele é um amigo do futebol, jogamos juntos. A possibilidade de ter êxito é muito grande”, concluiu.

Globo Esporte.com, 29/05/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. É a hora e a vez de Treinadores + Jogadores da Terra…. Pessoas que se identificam com o clube, que estão adaptados a nossa região, que amam o futebol e os nossos clubes…. Chega de aventuras…

  2. Poderiam trazer os dois para trabalhar juntos , seria uma boa , dois caras que entendem muito do futebol, e são remistas

  3. Gente a base está pronta, para afinar esta base tem que Treinar em dois turnos, ou seja, tem que ser chorão. E bom Técnico para corrigir as falhas com substituições quando necessário. O Rei Arthur dá conta do recado ele é Chorão e bom técnico.

Comments are closed.