Fernandes e Isac
Fernandes e Isac

João Nasser começou a esboçar o time que deverá iniciar a partida contra o Santa Cruz (PE) no domingo (08/07). O técnico interino do Clube do Remo comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira (05/07), no campo do Âncora Sports, em Ananindeua.

Sem poder contar com o meia Everton e o atacante Ruan, Netão promoveu 4 mudanças com relação à equipe que venceu a Juazeirense (BA), na semana passada.

Everton está vetado por conta de um estiramento na panturrilha, diagnosticado em exame na última terça-feira (03/07).

Ruan sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e não treinou. Ele fez exame de imagem que atestou um edema no local e também está fora do próximo jogo.

Assim, Netão montou o time com 3 volantes, formando com Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Fernandes, Leandro Brasília e Rodriguinho; Elielton e Isac.

O técnico fez algumas alterações ao longo da movimentação, testando Moisés no lugar de Bruno Maia, Gabriel Lima na vaga de Elielton e Eliandro substituiu Isac.

Os remistas têm mais um treino na manhã desta sexta-feira (06/07) antes de viajar para o Recife (PE). O time paraense embarca às 06h de sábado (07/07) e, à tarde, faz um último treino no CT do Náutico (PE).

A partida contra o Santa Cruz (PE) é domingo (08/07), a partir das 17h, no estádio do Arruda.

Globo Esporte.com, 05/07/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Fernandes??…melhor nem assistir essa partida, o Vacaria ser pior do que esses três do meio, é brincadeira!

Comments are closed.