Haroldo Picanço
Haroldo Picanço

Haroldo Picanço, responsável pelo setor financeiro da diretoria de futebol do Remo, revelou que vai continuar na função até o fim do mandato do presidente Manoel Ribeiro, por uma questão de ética profissional. A gestão do atual mandatário se encerrará em novembro, quando acontece a eleição presidencial do clube azulino.

Comandando as finanças do futebol na administração de Milton Campos e Miléo Júnior, Picanço disse que tem feito a apresentação das contas todo final de mês.

“Hoje (quinta-feira) apresentamos ao Condel as contas de até o mês de julho, pois agosto está em curso. Vamos aguardar, mas vejo que tudo sairá normal, nada foi fantasiado e nem maquiado para agradar ao Conselho. O trabalho da diretoria de futebol é todo transparente. O que for levantado no Condel, estamos pronto para responder”, comentou.

Uma das razões para a permanência de Haroldo Picanço no cargo de tesoureiro do futebol são algumas pendências para serem resolvidas.

“Vamos estar junto com o presidente para resolver o mais rápido as situações pendentes. O futebol está parado, mas o Remo tem suas obrigações com atletas e funcionários. Por isso, estamos trabalhando para deixar as coisas bem claras, sobretudo para as pessoas que queiram vir como candidatos à presidência saberem a realidade do Departamento de Futebol”, explicou.

O Liberal, 31/08/2018