Mimica
Mimica

Enquanto os jogadores do setor ofensivo do Clube do Remo passaram em branco nos últimos jogos da equipe na Série C, o zagueiro Mimica, que é um dos mais regulares do time, tratou de assumir a responsabilidade e acabar com a seca de gols do Leão na competição, que perdurava por mais de 200 minutos.

Autor do gol de empate e que serviu de alento para a reação azulina em campo no domingo (13/05), na vitória por 3 a 1 contra o Botafogo (PB), o defensor comentou a boa fase vivida.

“A gente se dedica, se doa no dia a dia para chegar em campo e fazer o nosso melhor. A bola não estava entrando, mas sabíamos que não estávamos jogando mal. A bola entrou e a vitória veio. Podem esperar que o Remo vai longe agora e, dentro de casa, vamos jogar para garantir mais uma vitória”, disse.

O gol, aliás, foi o terceiro de Mimica na temporada, quebrando o seu próprio recorde de artilheiro na carreira. Segundo o zagueiro azulino, é aproveitar a fase e procurar ajudar o time.

“Fico contente, porque jogador tem que sempre ir além. Marquei, mas o que importa é a vitória. A equipe vai trabalhar ao longo da semana para ir mais forte, ajudar mais e vamos sempre brigar por isso”, detalhou o zagueiro.

Diário do Pará, 15/05/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Se tinha um cara que merecia um gol era o Mímica, jogador tranquilo e eficiente, sempre joga bem. Só o Vinícius consegue ofusca-lo, aliás, que defesa espetacular desse goleiro na primeira falta batida por Marco Aurélio. Foi também muito oportuno os gols de Jaime e G.Lima, ambos precisavam de confiança.E vamos pra cima desse Confiança.

  2. Se os mucuras queriam o picachu na seleção, quem merecia na verdade é o Vinicius ser escalado. Goleirão de verdade.

Comments are closed.