Remo 1x0 ABC-RN (Dedeco)
Remo 1x0 ABC-RN (Dedeco)

No início do ano, Dedeco era só mais um jogador do Castanhal. Logo na abertura do Parazão, ele foi o “cara”, com 2 golaços. De artilheiro do Estadual (7 gols), virou jogador do Remo para a Série C.

Demorou a conquistar espaço, mas se tornou titular na hora certa, no lugar do meia Everton, que preferiu abandonar o time. O volante-artilheiro fez 9 jogos e marcou 2 gols com a camisa azulina, sendo um deles importantíssimo, na vitória sobre o ABC (RN).

Dedeco habilitou-se para compor o elenco azulino em 2019. O baiano de 29 anos, fruto do Vitória (BA), teve rápida rodagem em times do interior da Bahia e uma passagem relâmpago pelo Lagarto (SE). Está no Pará há 4 anos, onde já defendeu Parauapebas, São Raimundo e, por 2 vezes, o Castanhal.

Não é nenhuma “preciosidade” no Remo, mas provou que é útil. Dedeco foi uma aposta bem sucedida e merece novo contrato.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 24/08/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Dilsinho você conhece de futebol, você sabe que o Dedeco atingiu apenas 80% do que poderia render, depende dele manter sua forma Física e aperfeiçoar sua técnica, ele faz parte da espinha dorsal que formara o grande Leão em 2019, o Leão do acesso. Veja bem, eu considero o Carmona do nosso maior adversário um excelente jogador, porém o Dedeco com 100% do seu rendimento e melhor do que o Carmona para fazer o gol.

Comments are closed.