Botafogo-PB 1x3 Remo (Dedeco)
Botafogo-PB 1x3 Remo (Dedeco)

Diferentemente dos companheiros que foram trazidos para a disputa da Série C, Dedeco foi o único reforço azulino contratado devido à sua regularidade e números positivos no primeiro semestre, atuando pelo Castanhal, por onde balançou as redes em 7 oportunidades, encerrando como principal artilheiro do Parazão e, para alguns, sendo o craque da competição.

Todavia, com a camisa azulina, o volante entrou somente uma vez em campo nesta Série C, nos últimos minutos do segundo tempo contra o Botafogo (PB).

A falta de sequência do jogador, sobretudo pela limitação do time em campo, foi algo cobrado pela torcida e o treinador Givanildo Oliveira resolveu atender aos pedidos, confirmando o jogador no time para sábado (26/05), na partida contra o ABC (RN), fora de casa.

De acordo com Dedeco, principalmente pela fase delicada da equipe, essa é a hora de apresentar os seus atributos para a massa azulina.

“Esse é o momento, né? Todo atleta trabalha em prol disso, atuando, entrando na equipe titular. Vou procurar cumprir a escolha à altura para que a gente possa sair com o resultado positivo”, disse.

“Espero repetir o que vinha fazendo antes, desenvolver o meu futebol e ajudar sempre”, destacou.

Apesar de sua posição ser defensiva, Dedeco prometeu repetir o faro de gol para o duelo, algo que garantiu estar em dia.

“A gente trabalha a cada dia para aprimorar. Vou me sentir bem à vontade para chegar lá na frente para ajudar os companheiros com gols. Espero fazer o melhor e, se sobrar, marcar também”, frisou o atleta.

Diário do Pará, 24/05/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa sorte Dedeco reforce o sistema defensivo eu particularmente admiro seu futebol não pelos seus gols e sim porque você tem capacidade de reforçar o sistema defensivo de qualquer time da série C, quem sabe será o dia de outro atacante do Leão fazer um gol com aquele passe surpresa que você faz.

Comments are closed.