Remo 2x2 Atlético-AC (Geandro e Mimica)
Remo 2x2 Atlético-AC (Geandro e Mimica)

A vitória sobre a Juazeirense (BA) rendeu 2 dias de folga aos jogadores do Remo. Uma espécie de “prêmio”, no intuito de motivar o elenco a se esforçar ainda mais nos próximos jogos da Série C, já que a situação do Leão na tabela ainda é delicada.

O resultado do confronto contra a equipe baiana também marcou o momento de recuperação de Geandro.

No elenco desde a pré-temporada, o volante foi titular durante boa parte do Campeonato Paraense, mas sucessivas lesões o fizeram perder espaço no time e quase foi dispensado. Geandro só voltou a jogar com Artur Oliveira e ganhou continuidade com Netão.

“Teve um momento em que tive duas contusões seguidas. Aquela da costela, que fiquei 15 dias fora; depois a da panturrilha, que fiquei um mês. Isso me afastou um pouco, as coisas não vinham acontecendo e teve até um momento que estava para sair do Clube do Remo, mas tinha contrato e nunca baixei a cabeça nos treinamentos. Agradeço ao Artur, que veio e me deu oportunidade pelos treinamentos que vinha fazendo e as coisas aconteceram novamente. Fico muito feliz e essa vitória foi para coroar e tirar um pouco o peso das costas”, contou o volante.

Os azulinos ainda são “lanternas” do Grupo A da Série C, posição que podem deixar na próxima rodada, em caso de uma vitória fora de casa, sobre o Santa Cruz (PE), já no próximo domingo (08/07), além de uma pequena combinação de resultados.

“A gente tem esse final de semana para descansar e comemorar um pouco essa vitória. Tem que comemorar mesmo, porque estava difícil para vir. Netão vai ter a semana cheia para ajustar a equipe e teremos que jogar com inteligência lá. Sabemos que é difícil, é fora de casa, mas jogando com inteligência a gente tem capacidade de sair com os 3 pontos”, argumentou Geandro.

Quem reapareceu após algum tempo foi Fernandes. O volante atuou na lateral-esquerda contra a Juazeirense (BA), já que Esquerdinha cumpria suspensão e Jefferson Recife ainda se recupera de lesão.

Fernandes exaltou bastante o bom resultado conquistado na última sexta-feira (29/06).

“O básico do futebol é não ter erro. Quando isso acontece, com certeza, o resultado é diferente. Contra a Juazeirense (BA) foi assim. Conseguimos neutralizar bem as saídas do time deles e conseguimos, consequentemente, fazer os gols, o que nos deu tranquilidade. Agora nos dá mais confiança para o decorrer da competição”, ponderou.

Globo Esporte.com, 01/07/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Analisar o passado do jogador e querer julgá-lo no presente sem levar em consideração a boa atuação que ele vem fazendo diante do clube, é descabível. O Geandro não jogou bem em muitos jogos, mas hoje ele vem correspondendo. Portanto não é justo falar mal do rapaz nesse momento.

  2. Tem torcedor que em vez de dar moral prós jogadores pra ajudar o remo faz é afundar mais o clube desmotivando os atletas só prejudica o clube ainda se diz torcedor apaixonado esses tipos de torcedor não faz falta nenhuma pro clube se bobar nem pra estádio vai pra ajudar o clube financeiramente.

Comments are closed.