Boquita
Boquita

Meia e volante Boquita foi oferecido pelo CSA (AL) ao Remo, que aceitou de imediato. Porém, o jogador, que está na reserva, pediu mais um tempo ao clube alagoano, garantindo que vai recuperar a titularidade, mas também porque não quer sair da vitrine da Série B.

Pelo mesmo motivo, está difícil a vinda dos jogadores disponibilizados pelo Londrina (PR), na contrapartida da liberação antecipada do ex-atacante azulino Felipe Marques.

Em paralelo a tudo isso, o Remo está agindo no mercado por um meia e um atacante, como quer Givanildo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/05/2018

27 COMENTÁRIOS

  1. Tenho certeza que o Remo, na série C, tem mais visibilidade que o CSA. Remo tem todos os seus jogos transmitidos pela TV e é um time de tradição do futebol brasileiro. E mais: os jogadores que estão pondo dificuldades para jogar atualmente no Remo, nunca mais terão a mesma oportunidade. O Leão subindo para a série B nem para reserva irá precisar de vcs. Diretoria, anotem todos esses nomes.

    • Verifique se não eram jogadores emprestados pelo rival bicolor e que voltaram para lá depois do Parazão.

  2. Concordo c vc Ster, anotem esses nomes q estão fazendo C….. doce p ñ jogar n Leão, um dia virão bater n porta d BAENÃO, aí terão a famosa, volta do ANZOL. Aguardem, quem viver verá

  3. Isso mesmo Daniel! O Remo deveria trazer os destaques da série D e não ficar perdendo tempo com reservas da B que ainda se acham superiores.

  4. Na minha opinião, tem que ser da mesma forma, não dá agora não dá depois e como fala o amigo acima, tem clube que esta na serie A e não terá 3 jogos transmitidos pela tv aberta.

  5. não precisa contratar temos elenco, basta jogar com raça que a torcida do leão ajuda e depois viram ídolos fácil, fácil !

  6. Certeza que o Remo, na série C, tem mais visibilidade que o CSA? E claro que não meu “amigo”! A Globo e o EsporteTV tem os direitos de transmissão nacional e o CSA tem todos os seus jogos televisionados. Na Série B todos as equipes receberam mais de R$ 5 Milhões pelos direitos de transmissão do Brasileirão…

    • Não se pode comparar mesmo a visibilidade de 38 jogos da Série B em canal fechado com 18 (podendo chegar a 24 no máximo) na Série C, mas em termos de atrativo que cada clube proporciona, a coisa muda de figura.

    • Visibilidade…tu achas, que vou perder meu tempo sábado ou domingo pra vê jogo do csa…do REMO tdo bem…

  7. meu amigo, CSA esta em ascenção no cenário Nacional, clube que vem numa crescente nos últimos anos, o CSA também tem seus jogos transmitidos pela TV, inclusive com MUITA audiência.

  8. Pura verdade ano q vem essas BOSTA q estão fazendo cu doce não serão mais lembrado e bom q diretoria anote.os nomes dessas porcaria

  9. O Boquita é um grande jogador, mais nenhum jogador quer sair, de uma série ‘B’ pra c , isso seria um passo para trás. E eu acredito no potencial do Boquita que ele vai recuperar a titularidade.

  10. Prezados diretores.
    Nos municípios de Itaituba, Santarém e Rurópolis tem jovens atletas esperando uma oportunidade que nao necessita de grandes investimentos e sim profissionalismo e valorização

  11. ate quando essa ascensão do csa ? e esse boquita esta se achando craque, se fosse não estaria na reserva , é um bosta esse cara e é melhor que la mesmo.

  12. mano esse boquita e muito ruim…sÓ prestava quando tava no Corinthians…depois que saiu esta so decando…esse otario ta na sorte..que o remo qr levantar a moral dele poque la na B ninguém encherga ele…

  13. O problema do Remo não é a disputa da série C. O remo está queimado no mercado. Ninguém quer vir pq a noticia que corre é que o remo é mau pagador. Só quer vir quem tá fora do mercado, pois não tem nada a perder. Peguem uns dois, três da série D que o custo e menor e reduzam a divida do clube o máximo possível. O importante é o time não cair, pq ainda não tem estrutura pra disputar uma série B.

  14. Concordo com quem falou que a diretoria deve anotar os nomes desses caras que estão esnobando o nosso Leão. Não precisamos de gente que logo de cara mostram que não tem compromisso com o time que os contrata. Vão jogar na pqp não aqui.

Comments are closed.