Remo 3x0 Juazeirense-BA (Ruan)
Remo 3x0 Juazeirense-BA (Ruan)

O atacante Ruan convocou a torcida do Remo para o confronto diante do Botafogo (PB), neste sábado (14/07), no estádio Mangueirão, em Belém.

Para o jogador, o apoio dos torcedores será essencial contra o rebaixamento na Série C do Brasileirão. O Leão ocupa atualmente a última colocação do Grupo A e uma vitória contra os paraibanos garante um “respiro” importante contra a queda.

“Sabemos que nossa situação é difícil, mas é como falo, nosso torcedor é muito maior que nós, que eu, nosso grupo. Se eles nos abandonarem, a gente vai ficar sem nada. Esse clube é gigante, a gente não quer manchar o que esse clube e essa torcida merecem. O Remo é gigante e esse apelo é pelo respeito. Os gigantes são eles, estamos apenas vestindo a camisa. Precisamos demais do nosso torcedor. A torcida do Remo é um fenômeno e vamos sair disso no final”, disse.

Ruan ainda não está confirmado para formar dupla com Isac no ataque do Remo. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, ele ficou de fora da partida passada, contra o Santa Cruz (PE). Sem saber se ganhará a disputa com Gabriel Lima, o atleta se diz preparado pela vaga de titular.

“Estou aqui para ajudar o Remo de alguma forma. Estou pronto, graças a Deus, e recuperado. Quem o Netão optar vai dar conta do recado. Nossa fase é complicada, mas nosso grupo está fechado, unido, e quem entrar vai dar o melhor em campo”, garantiu.

O Remo recebe o Botafogo (PB) neste sábado (14/07), a partir das 17h, no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C.

Globo Esporte.com, 13/07/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Pena que somente agora estão com todo esse sentimento de incompetência total profissionalmente, porque no campeonato deram sangue, e depois o sangue acabou ficando na uti.

Comments are closed.