Vinícius
Vinícius

O goleiro Vinícius tem assinado um pré-contrato com o Clube do Remo por mais 2 anos. Só resta ao Conselho Deliberativo azulino analisá-lo para poder fechar em definitivo a renovação contratual do atleta para a próxima temporada. Vinícius virou ídolo da torcida com grandes atuações na Série C, em muitos momentos salvando o Remo de resultados negativos.

Com reunião marcada para esta quinta-feira (30/08), na sede social, o Condel azulino vai analisar também as renovações de contrato do lateral-direito Nininho, do zagueiro Mimica, dos volantes Vacaria e Fernandes, do meia Rodriguinho e do atacante Elielton, nomes que o técnico João Neto aprovou e indicou para renovação contratual, para o time azulino já ter uma base para a próxima temporada.

O Liberal, 29/08/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. Isto é muito significativo: o Condel decidir sobre renovação de Vinicius, Mimica e mais 5 Jogadores. O Leão tem uma Administração compartilhada, ou seja a decisão por contratações parte do Condel, O presidente encaminha e o Condel decidi, É importante o Condel verificar que está sendo formada a espinha dorsal do Leão para 2019. Que estes Atletas cuidem da saúde e não deixem a peteca cair seremos um Time muito competitivo. O Paredão Vinícius vai ser muito superior em 2019, se o Mimica for bem e a defesa não der brechas para o Adversário não tem jogador que faça gol de longa distância neste Paredão.

  2. Eu, sinceramente, renovaria com Leandro Brasília, que é um volante muito técnico, e com Jefferson Recife, que pode ser trabalhado. Mandaria o Jayme embora pra jogar no Paysandu.

  3. Concordo com o Ewerton quanto ao Jaime. Eita jogador burro e ruim. Quanto tempo mais o Remo vai se ferrar por conta dos gols perdidos por esse jogador .Chega! Manda esse cidadão para bem longe do Remo. Acrescentaria no grupo o Esquerdinha. Jogador bom e que tem raça. Elielton é do mesmo nível do Jaime, ou seja não vale nada. Ambos são jogadores de pelada. Apostar neles e apostar para perder. É mau reinício. Sinceramente !

  4. Gente, não vamos esquecer que este rapaz, o Jayme, salvou o Remo do rebaixamento por duas vezes. Os outros treinadores que vieram antes do Netão não o aproveitaram como devia. O único que acreditou nele foi o Netão. O Jayme pode não ser “aquele jogador”, mas ele honra a camisa todas as vezes que é chamado.
    Na minha, humilde, opinião, ele deve ficar no Remo e ter mais oportunidades.

Comments are closed.