Vinícius
Vinícius

O Conselho Deliberativo do Remo, em reunião realizada na noite da última quinta-feira (30/08), autorizou a comissão autônoma de futebol a negociar a renovação de contrato do goleiro Vinícius e de mais 9 jogadores visando a temporada 2019.

Além do camisa 1 do Leão, o volante Vacaria também poderá renovar com o Remo por mais 2 anos. Os outros atletas teriam o vínculo estendido até o final do ano que vem.

Completam a lista os zagueiros Mimica e Romário, os volantes Fernandes, Dedeco e Keoma, o meia Rodriguinho e o atacante Elielton.

O lateral-direito Nininho irá atuar por um time de Portugal, mas pode retornar ao Baenão no ano que vem.

A maioria destes atletas se destacou na campanha que evitou o rebaixamento remista na Série C do Brasileirão, enquanto que o restante serviria de base para o grupo que deve continuar liderado pelo técnico João Nasser, o Netão.

O Remo impõe, através do estatuto, a obrigatoriedade do aval do Condel para os contratos que invadam o período da gestão seguinte. A eleição para a escolha do novo presidente azulino para o biênio 2019/2020 está marcada para o dia 10/11.

Globo Esporte.com, 31/08/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. O Condel tomou a decisão certa, o Leão precisa da espinha dorsal que foi preparada em 2018, para ser mais competitivo em 2019, ainda vai ser necessário quatro ou cinco novos Atletas para compor o grande leão 2019. Deve sobrar recursos da camisa do Leão de Pedra o Mascote pé quente do Clube do Remo, o único Ícone que conheço no Planeta Terra capaz de levantar sua Torcida, quando é preciso ele entra em Cena e a Fenômeno Azul se levanta e responde: O Leão Rei vai voltar para sua casa com um dos Times mais competitivos de sua História. Eu não tenho dúvida que o Paredão Vinicius, vai ser reconhecido em 2019 o Melhor Goleiro do Brasileirão. Vinicius cuida da tua saúde, continua com uma boa alimentação com base nutricional para Goleiros com elasticidade fora de série como você, sua elasticidade é de altíssima grandeza por isso você é um dos melhores arqueiros que já defenderam o Leão,

Comments are closed.