Jayme, Vacaria, Gustavo, Ruan e Dudu
Jayme, Vacaria, Gustavo, Ruan e Dudu

Após encerrado o ciclo de contratações para a Série C, o Remo teve todos os jogadores contratados recentemente regularizados junto a CBF. O zagueiro Romário e o volante Vacaria já havia tido seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) na quinta-feira (14/06) e, no último dia do prazo, foi a vez do lateral-direito Bruno Limão e do volante Keoma terem suas inscrições confirmadas.

Com isso, todos os atletas estão à disposição de Artur Oliveira para o jogo da próxima segunda-feira (18/06), contra o Atlético (AC), pela 10ª rodada da Série C. Os azulinos estão na “lanterna” do Grupo A e precisam vencer para iniciar o quanto antes uma reação na competição.

Na tarde desta sexta-feira (15/06), a equipe realizou um treino no campo do Âncora Sports, em Ananindeua, sem a presença da imprensa. Comandaram os trabalhos o auxiliar técnico Netão e o preparador físico Robson Melo. Artur Oliveira viajou ao Acre para poder participar do casamento da filha e tem retorno programado para o sábado (16/06).

Na atividade, foram treinadas situações de jogo, como ataque contra defesa e contra-ataques. O time ainda terá mais duas sessões de treinamento para se preparar para seu próximo compromisso na Série C.

Globo Esporte.com, 15/06/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Chegou de separar os meninos dos homens e os peladeiros dos profissionais de auto-rendimentos..se você se sente um peladeiro seja honesto consigo mesmo e diga eu não estou ajudando põe outro na minha posição para mim não dá…saia do clube do Remo por ineficiência técnica..ou seja seja homem o suficiente seu merda….

Comments are closed.