Leandro Brasília
Leandro Brasília

Leandro Brasília está de fora do jogo com o Globo (RN). O volante recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético (AC) e vai cumprir a suspensão automática. A vaga poderá ser ocupada por Vacaria ou por Keoma, que ainda não estrearam no Campeonato da Série C.

Vacaria, inclusive, vem cuidando da parte física, mas está tendo problemas de aclimatação na capital paraense. O volante veio de um clima na faixa dos 5°C para encarar um calor de 30°C em Belém, que logo “derrubou” o jogador, provocando uma debilitação causada por virose.

O Liberal, 20/06/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Não adianta crucificar a zaga ou os laterais, a contenção dos volantes é crucial para manter o sistema defensivo. Passamos a ser o time mais vazado depois que essa Brasília voltou a titularidade, o cara é um volante que não marca e só dá passe para o lado.

    E só para completar a merda, volta esse Geandro para titularidade. O cara apareceu umas 4 vezes na partida, se escondeu e temos que ouvir o Arthur falar que o cara é um leão, pqp. Quem assiste jogo sabe que ele não fez nada. Teve gente que só ficou sabendo que ele estava jogando na hora que ele foi dar entrevista depois do jogo kkkkkk.

Comments are closed.