Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O Remo segue a preparação para enfrentar o Náutico (PE), pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão. Na tarde desta terça-feira (05/06), o time azulino realizou um treinamento na Base Naval. O técnico Artur Oliveira comandou uma movimentação técnica e tática em campo reduzido, além de focar em finalização.

O lateral-esquerdo Esquerdinha e o volante Fernandes, que estavam lesionados na panturrilha e no tornozelo, respectivamente, foram integrados ao restante do elenco e voltaram a treinar normalmente.

O lateral-direito Nininho, que havia sentido dores na segunda-feira (04/06), também trabalhou no campo, enquanto o lateral-esquerdo Jefferson Recife e o zagueiro Bruno Maia seguem no Departamento Médico do Leão.

A próxima atividade está marcada para a tarde desta quarta-feira (06/06), no estádio do Souza, da Tuna.

Globo Esporte.com, 05/06/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Esta Chegando Vacaria, também um bom jogador, a grandeza do Leão o Rei da Amazônia é reconhecida no Brasil e no Mundo do futebol, os números dizem. durante semanas o Leão ocupa a 10ª colocação Geral dos maiores Clubes de Torcida do Brasil. É o 1º lugar da série C. Os grades Clubes na chave A, Remo Náutico e Santa Cruz estão amargando posições incomodas, O Santa Cruz melhor posicionado está em 4º com 13 pontos depois o Leão em 9º com 7 pontos e por último o Náutico em 10º também com 7 pontos. Em Torcida o Leão é disparado o Náutico no Geral está em 30º e o Santa Cruz em 42º. O Leão Luta mais ainda não conseguiu engatilhar vitórias, a Torcida vibra, a massa se alegra, não se acomoda, o lema do Leão é a vitória, como sempre digo a minha maior alegria dentro do futebol e de estar no meio desta imensa massa Azulina cujo lema sempre será buscar a vitória. Ainda existe uma luz no fundo do túnel de que o Leão terminar esta fase no G4, se a luz existe a massa não desiste, saudações Azulinas.

  2. O Leão ainda não treina no Baenão, talvez porque o gramado ainda não esteja pronto. Ao ler a evolução dos trabalhos na prestação de contas do Projeto “Retorno do Rei ao Baenão” de março de 2018, entendi que são muitas frentes que trabalham com promoções que arrecadam recursos e também voluntários que são contribuintes do programa seja Sócio Baenão. Eu entendi que o sócio Baenão é um Leonino que ajuda diretamente com o Projeto “Retorno do Rei ao Baenão”, então pelo que vi na prestação de março o total arrecadado com todas as frentes foi de R$39.000,00 e os serviços para reinauguração continuam conforme o arrecadado. Eu pergunto a Comissão do Projeto se todo mês for arrecadado os R$39.000,00 dará para reinaugurar o Baenão daqui a 10 meses. Eu acredito que para reinaugurar o Baenão daqui a 10 meses nós teremos que ser 15000 sócio torcedor, e quando atingirmos esta quantidade de sócio torcedor a diretória poderia destacar recursos para acelerar a reinauguração do Baenão e também recursos para manter a base do grande time que está sendo montando em 2018 para continuar em 2019, no fundo do túnel a luz que diz que o Leão ainda vai chegar no G4, na presente, temporada está viva.Se ainda não formos 15000 sócio torcedor, neste caso eu Felipe Senior tenho que me tornar o mais rápido possível sócio Baenão.

Comments are closed.