Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

Na sequência dos trabalhos para temporada de 2019, o técnico Netão movimentou o elenco neste domingo (30/12), no Baenão.

Os jogadores participaram de um treino com bola que durou 40 minutos e foram liberados pela diretoria para a folga de fim de ano, com retorno marcado para quarta-feira (02/01), quando o Leão reinicia os trabalhos visando a estreia no Parazão, no dia 20/01, contra o Tapajós, no Mangueirão.

O atacante Gustavo Ramos não participou da última movimentação do ano devido um calo no pé direito.

Até a estreia no Campeonato Estadual, o Remo deve disputar 2 jogos amistosos e o primeiro deles será neste domingo (06/01), diante do Castanhal, no estádio Modelão, em Castanhal, às 16h.

Os ingressos para o jogo já estão sendo comercializados ao preço de R$ 20 antecipado e R$ 30 no dia da partida, na bilheteria do estádio. De acordo com um acerto entre os clubes, a renda será dividida.

O Remo segue para Barcarena na segunda-feira (07/12), para realizar sua pré-temporada. Os azulinos ficam na cidade barcarenense até o dia 17/01. Nesse período, o Leão deve realizar um segundo amistoso, provavelmente contra o selecionado local.

O Liberal.com, 30/12/2018