Murilo e Neto
Murilo e Neto

O Remo realizou, na manhã desta terça-feira (09/10), o 2º dia do laboratório de observação de jogadores para compor o elenco em 2019. Inicialmente, 15 “candidatos” vão passar pela avaliação, mas durante as 3 semanas de treinamento, o número de participantes pode aumentar.

“Pode aumentar, porque a procura deve ser maior. Muitos atletas devem buscar essa observação. Então, não vamos deixar fechado ainda, mas vamos usar um critério para escolher o atleta. São apenas atletas profissionais. Deles, vamos ver alguns para compor o elenco do ano que vem”, disse o técnico Netão.

Durante esse período, os meninos do Sub-17 e Sub-15 vão participar para ajudar no treinamento. Sobre amistosos, o técnico Netão disse que no momento não há nada planejado, mas pode ter até 3 jogos para testar esses jogadores que participam do laboratório.

“Vamos esperar os dias. São 12 sessões de treinos, os 3 amistosos que vamos fazer e, no final, ver quem vai se adaptar”, contou.

Veja a lista de quem está participando da peneirada:

Zagueiro – Yan
Zagueiro – Tiago Costa
Lateral-direito – Adelson
Lateral-esquerdo – Edinaldo
Volante – Murilo
Volante – Neto
Meia – João Neto
Atacante – João Leonardo
Atacante – Bruno
Atacante – Giovani

* Outros 5 nomes serão divulgados posteriormente.

Portal ORM, 09/10/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Os que forem convocados para serem observados devem se preparar para adquirir melhor condicionamento Físico e Técnico porque a definição final tem que ser nos amistosos, o crivo da Torcida também pesa. Nós da Torcida queremos que estejam em boa forma, eles terão a grande responsabilidade de levar o leão ao acesso. O Netão tem que levar em consideração mais a parte técnica porque tem um bom tempo para a evolução Física.

Comments are closed.