Remo 0x1 Salgueiro-PE (Rafael Bastos)
Remo 0x1 Salgueiro-PE (Rafael Bastos)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou datas e horários das 4 primeiras rodadas do “returno” da Série C do Campeonato Brasileiro, cujo período coincide com a disputa da Copa do Mundo.

Por conta dos jogos da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia, alguns jogos do Remo serão realizados as segundas-feiras.

Neste período, o Leão fará 2 jogos fora de casa, contra Globo (RN) e Santa Cruz (PE) e irá receber Atlético (AC) e Juazeirense (BA), no Mangueirão. Encerrando o “primeiro turno”, o time azulino irá enfrentar o Náutico (PE), neste sábado (09/06), na Arena Pernambuco.

Confira os próximos jogos do Leão na Série C

10ª Rodada
18/06 (segunda-feira) – 19h – Remo × Atlético-AC – Mangueirão

11ª Rodada
25/06 (segunda-feira) – 19h30 – Globo-RN × Remo – Barretão – Ceará-Mirim-RN

12ª Rodada
30/06 (sábado) – 20h – Remo × Juazeirense-BA – Mangueirão

13ª Rodada
08/07 (domingo) – 17h – Santa Cruz-PE × Remo – Arruda – Recife-PE

Diário Online, 04/06/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. OLHA O TIME VAI MAL DAS PERNAS E A DIRETORIA PRECISA DE DINHEIRO AGORA COMO CHAMAR O FENOMENO PARA O MANGUEIRÃO NESSES HORÁRIOS INDIGESTOS?? SE QUISER LOTAR TEM QUE MUDAR AS 2 PARTIDAS PARA O SÁBADO 4 DA TARDE!!! E NÃO ME VENHA COM A DESCULPA DO CANAL IDIOTA DE TELEVISÃO PORQUE PRA SANTA CRUZ E NÁUTICO A CBF MARCA OS JOGOS DELES PRAS 4 DA TARDE!!!!!!!!!!!

    • Santa Cruz-PE e Náutico-PE vão fazer o clássico pernambucano na segunda-feira, às 21h15. Vai passar no canal “idiota” depois do jogo do Remo contra o Atlético-AC.

    • Vc tem certa razão. O Náutico conseguiu antecipar o próximo jogo pra 16h, o Remo não conseguiu antecipar nenhum de domingo pra mais cedo, antes das 19h, que claramente prejudica a torcida e o clube. Eu fui uma das primeiras pessoas a me encantar com o EI, mas hj eles seguem as regras do mercado, sabem que se colocarem jogo do remo de madrugada, vai ter gente assistindo, pra eles, é bom ter audiência e não público no estádio. Esses jogos de segunda são interessante pra eles também. O Remo sem dúvida, joga em horários ruins para público presente, mas excelente pra televisão.

Comments are closed.