Bruno Maia
Bruno Maia

O Remo enfrenta o Bragantino, no próximo domingo (14/01), na estreia das equipes no Campeonato Paraense. Apesar de contar com a maioria de torcedores no Mangueirão, em Belém, o Leão terá pela frente o campeão da Segundinha, liderado por Artur Oliveira, ídolo azulino. O zagueiro Bruno Maia não crê em facilidades dentro de casa, mas enfatizou a necessidade do clube iniciar a competição com uma vitória.

“O grupo está ciente do dever que devemos cumprir no Mangueirão. Estamos tranquilos e tenho certeza que vamos fazer uma boa estreia. Sabemos das dificuldades, tempo chuvoso, campo pesado. Vamos enfrentar um grande adversário, mas aqui também temos uma boa equipe e vamos fazer o possível para fazer bonito diante da nossa torcida”, falou.

Bruno Maia vem sendo titular no time do Remo que deve iniciar a temporada. Capitão do técnico Ney da Matta no título da Série C do Brasileirão de 2016 com o Boa Esporte (MG), o mineiro de 29 anos continua com a braçadeira até aqui. Ele se diz ciente da responsabilidade que o elenco atual tem de apagar a má impressão do clube no ano passado, onde o Leão ficou sem conquistas.

“Não vai faltar garra e disposição para quem entrar em campo. Quando fomos contratados, já sabíamos da pressão que iriamos ter. Sabemos que há 2 anos o Remo não vence o Campeonato Paraense e vamos em busca dele. Sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Remo. É passo a passo e, se Deus quiser, vai dar tudo certo no final”, concluiu.

Globo Esporte.com, 11/01/2018