Ricardo Capanema
Ricardo Capanema

Depois ter sido procurado por pessoas ligadas ao Paysandu, embora o clube tenha negado a intenção de contratá-lo, o volante Ricardo Capanema garantiu que recebeu proposta para vestir a camisa do Clube do Remo em 2019, mas os valores da negociação foram considerados baixos, o que desagradou o atleta.

Capanema e o seu representante fizeram uma contraproposta ao Leão e aguardam a resposta do clube, segundo informações confirmadas pelo próprio atleta.

“Um diretor me procurou e passei para o meu empresário. O diretor entrou em contato e fez uma proposta, mas não aceitamos devido ser muito baixa, mas fizemos a contraproposta. Ficaram de responder, mas até agora nada”, confirmou Capanema, cujo último clube foi a Tuna no segundo semestre deste ano.

Na Lusa, Capanema ressurgiu para o futebol paraense. Até então, estava sumido depois de se desligar do Paysandu em 2017, onde vinha de 3 temporadas consideradas satisfatórias, sendo que se tornou um legítimo primeiro volante, tendo a marcação como ponto forte.

O currículo ainda o faz sonhar com o retorno a um clube grande e o foco é o Baenão.

“Seria muito bom, o Remo é um time grande e a torcida é fanática, que não deixa de acompanhar o time aonde for, estando bem ou mal na competição”, elogiou o atleta.

Apesar da preferência pelo Remo, outros clubes paraenses podem acertar com Ricardo Capanema, que ressaltou que outros times fizeram sondagens.

“Recebi propostas do Bragantino, Paragominas e São Francisco, e tem umas possibilidades de times de fora também. Essa semana resolvo”, definiu.

O Liberal.com, 12/12/2018

14 COMENTÁRIOS

  1. Manda ele lá pra Capanema, apesar dele não ser capanemense, pra ver se aparece um clube de poeirão.
    Quero saber se ele estava ganhando essa fortuna toda na Tuna!?
    Se ele fosse bom estaria em algum clube de renome.
    Manda pastar.
    Sem contar que caso ele fique no Baenão, na hora em o Leão precisar dele ele vai titubear e trair o Clube do Remo. Pode acreditar no que eu digo!

  2. Jogador fraco tecnicamente e acumulador de cartões. Além disso já tem idade avançada. Seria uma grande bola fora.

  3. Ñ concordo também, primeiro: o cara já chega querendo ganhar mais q todos, ñ tem chance alguma, outra coisa é um jogador q faz muitas faltas desnecessárias e tem um currículo d muitos cartões, vai pegar mal p o Leão, além d q já Ñ tem mais vigor físico para competir

  4. O Clube do Remo já fez a proposta, se ele considerou baixo paciência. O Clube não pode se endividar oferecendo salários orbitantes como fez no passado.

  5. Bom jogador , ao meu ver uma ótima contratação se formos comprar com vários jogadores medíocres que foram contratados nos últimos anos, 1 ex: (Allan Dias) que. Lembra? , mais claro ele terá que se adequar a meta salarial que tem o clube.

  6. Kkkkkkkkkkkkk é ate cômico esses comentários o cara tava parado jogou a segundinha pra ganhar um trocado e ainda faz exigências pra ganha muito. O Remo é um clube grande não precisa se sujeita nesse tipo de situação.

Comments are closed.