Samuel
Samuel

Samuel está de volta ao Baenão, onde tudo começou. Da mesma safra que revelou Tsunami, Sílvio, Igor João, Reis, Jayme, entre outros, que deram ao clube 2 títulos consecutivos Copa Norte de Futebol Sub-20, o meia foi o único a não ter contrato assinado como profissional. Mais experiente, o jogador tem a chance de mostrar seu valor agora pelo Leão.

Fora do Baenão, o meia aceitou proposta da Desportiva. No time de Marituba, Samuel se destacou e acabou emprestado para o Paysandu na temporada 2017, onde realizou 11 jogos. Neste ano, jogou o Parazão pelo Águia, no primeiro semestre e, em seguida, pela Tuna, na disputa da Segunda Divisão.

“Creio que será um ano muito bom para mim. O Remo está me dando essa oportunidade e quero aproveitar. Com certeza, tudo vai dar certo”, disse.

Samuel tem várias características como jogador de meio-campo. Uma delas é chutar forte, que considerou uma virtude.

“Tenho um chute forte. Abriu espaço, estou chutando para o gol”, revelou o jogador, que teve bons momentos jogando por São Francisco e Águia de Marabá.

“Sempre procurei dar o máximo em campo. Sou daquele que batalha dentro de campo e só paro quando o jogo acaba. Por isso, ganhei dos companheiros o apelido de ‘Búfalo’, pois encaro forte os desafios”, ressaltou.

Sem prometer nada, o atleta disse que estar no grupo do Remo é bom e garantiu dedicação e empenho nos treinos para conquistar confiança do treinador.

“É trabalhar visando boas obter boas condições para o Campeonato Estadual. O Remo vai disputar muitas competições este ano e quero jogar como titular. Agora é outra etapa e com muita responsabilidade para fazer crescer o Remo em 2019”, concluiu.

O Liberal, 22/12/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo que entendi Búfalo foi cria do Leão. Neste caso não podemos subestimar quem foi cria do leão ele se destacou como profissional em Clubes fora do Município de Belém. Eu desejo ao Búfalo que não perca tempo cuide do seu preparo Físico e da sua boa técnica, se gosta de açai tome um copo de açai grosso quatro vezes na semana sem açucar e sem farinha para ter sua energia corporal em dia, eu tenho certeza que você será um valente Leão em campo com o Manto Azul, boa sorte que venham os Duelos.

Comments are closed.