Baenão
Baenão

Segundo informou o fulano, as últimas previsões de reabertura do Baenão são para o mês de abril, já para a Série C.

“Estamos em obras na área pelo lado da Almirante Barroso. Os Bombeiros já vistoriaram aqui e estamos finalizando o projeto final. Acredito que na próxima semana ele esteja pronto”, disse André Malcher, que trabalha com Cláudio Bernardo, Renato Medeiros e Fernando “Blindex” na diretoria de estádio.

O que está definido entre eles é que a área onde havia as cadeiras VIPs e foi destruída receberá arquibancadas metálicas. O que falta definir é quanto à capacidade e modelo.

“Ainda estamos decidindo se vai ser camarote e cadeira ou só cadeiras. Temos que saber da viabilidade desse espaço e qual seria sua capacidade”, explicou Malcher.

Segundo Medeiros, o modelo utilizado é o mesmo que o Flamengo (RJ) teve quando alugou e ampliou o estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

“Serão arquibancadas mais estruturadas, chumbadas ao chão, nos moldes como foi feito pelo Flamengo (RJ). É um custo a mais, mas teremos parceria”, informou.

Diário do Pará, 14/12/2018

12 COMENTÁRIOS

  1. Amigos
    A preocupação e o trabalho de vocês é louvável , precisamos reabrir a nossa casa , pq dentro dela somos mais fortes , venha quem vier q vai apanhar .
    Ano Novo vida nova pro nosso querido clube do remo .

  2. amigos se a capacidade sem as arquibancadas metalicas é de mais ou menos 13 mil torcedores com esse lado de arquibancadas metalicas chega facil facil nos 20 mil pagantes tomara esse desejo da diretoria se concretize amém.

  3. Os tobogãs cada um giram em torno de 7.000, colocando mais 6 das metálicas.. chegamos fácil numa boa lotação com publico total particular aos cofres do Remo. Parabens aos envolvidos

Comments are closed.