Baenão
Baenão

Todos os esforços dos dirigentes azulinos estão centralizados na recuperação do estádio Evandro Almeida, como relatou Fábio Cebolão, que representou o Leão na reunião do Conselho Técnico da FPF.

Cebolão adiantou que a diretoria está empenhada em colocar o centenário estádio em condições de receber o jogo de estreia do Remo no Parazão, contra o vice-campeão da Segundinha, em janeiro.

“Todos estão trabalhando para reabrir o estádio para este jogo. É sonho nosso e do torcedor remista ver o Remo jogar no seu estádio. Um luta que estamos vencendo aos poucos”, comentou.

Ainda na quarta-feira (22/08), a comissão de trabalho do projeto “O Retorno do Rei ao Baenão” esteve reunida com o presidente Manoel Ribeiro definindo nova etapa de trabalho.

“Reunimos com o presidente Manoel Ribeiro e com os diretores do estádio, tratando do assunto. No momento, é unir forças para aumentar a carga de trabalho do projeto de recuperação. Estamos há 1 ano e 4 meses nessa batalha. Já foi feito muita coisa com a ajuda do torcedor. Antes, o Baenão estava em uma situação pior, mas hoje está bem melhor. Faltam ainda coisas importantes para colocá-lo numa boa”, disse Luiz Fernando Resende, membro do projeto.

Como torcedor e participante ativo do projeto, Resende informou que serão feitos vários eventos para angariar recursos e apostou na reabertura do Baenão para os jogos do Parazão.

O diretor de estádio, Marcos Lobato, disse que as obras estão em ritmo forte para que o estádio seja vistoriado pelos órgãos de segurança no mês de dezembro.

O Liberal, 24/08/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. O Leão é um exemplo de Clube para o mundo esportivo, se esta união com o auxilio continuado do Sócio Baenão dos eventos de arrecadação com Leões e leoninas a frente, vaquinhas de arrecadação … etc. Eu não tenho dúvida que esta meta que eu considero impossível se torne possível. Tratando-se do leão que sempre acredita e Luta pela vitória esta meta é vista como real, eu duvido mais acho possível, Talvez mais R$1.000.000,00 conclua o Projeto.Este quebra cabeça é muito difícil, se não partisse da Nação Azulina eu nem comentaria, porém só será possível se a Nação Azulina acreditar e participar..

Comments are closed.