Evandro Gigante e Geandro
Evandro Gigante e Geandro

Neste domingo (17/06), o Remo treina pela manhã no campo da Base Naval e, em seguida, os jogadores entram em regime de concentração.

A novidade azulina será o retorno do volante Geandro ao lado de Leandro Brasília, dupla titular no tempo do ex-treinador Ney da Matta. Ainda com Givanildo Oliveira, os atletas atuaram juntos em 2 jogos, mas uma lesão tirou Geandro da equipe.

O volante iniciou um longo e demorado tratamento e, por esse motivo, não havia sido ainda inscrito na Série C. Somente nesta semana, com aval de Artur Oliveira, Geandro foi regularizado e voltou ao time cheio de moral.

Cem estilo “mordedor”, o jogador “chega junto” para abafar logo o avanço do adversário. É certa a presença de Bruno Maia na zaga e no ataque Ruan e Elielton, mandando Eliandro para o banco de suplência. O Remo vai jogar com 2 atacantes velozes para furar a defesa do Atlético (AC), nesta segunda-feira (18/06).

O time que Artur Oliveira vem trabalhando tem esta formação: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília, Everton e Rodriguinho; Elielton e Ruan.

O Liberal, 17/06/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu tava ate pensando em ir p esse jogo.. mas depois dessa, geandro e brasilia no time titular????
    Parei.
    É so esperar o pior.

  2. Nao acredito q Vacaria e Keoma sao piores e Leandro e Geandro.egua artur ja vimos eases dois jogarem juntos, sao umas aberracoes..

  3. Geandro é horrível. Leandro Brasília é uma ruindade só…eu não acredito q o Remo não tem nada melhor doq esses dois calos nos olhos.

  4. Até o Artu já está fixando doido,começa com essa porcaria desse Geando,é o pior jogador que o Remo tem no plantel

Comments are closed.