Diogo Sodré
Diogo Sodré

Natural de São José dos Campos (SP), o meia Diogo Sodré veio para o Baenão atraído pela torcida azulina. Ele recebeu outras propostas e preferiu a do Remo, embora não fosse tão vantajosa, mas sentiu o desafio de jogar no Norte.

“Vim por uma questão pessoal, pois sempre tive desejo de jogar aqui. Embalado pelos comentários do Maico Gaúcho (ex-Remo), diretor da Luverdense (MT), resolvi encarar a parada”, apontou.

Sodré se qualifica como jogador técnico, mas garante que sabe marcar.

“Sou meia-atacante e gosto de jogar mais à frente, mas sei jogar mais recuado”, explicou.

Para ele, o peso da camisa azulina determina a vontade de jogador em campo.

“Como disse, vim para o Remo pelo nome que tem no futebol brasileiro. Quero ser feliz ao lado da torcida”, revelou.

O Liberal.com, 20/12/2018

1 COMENTÁRIO

  1. O Diogo Sodré merece nossa admiração, ele quer dizer que veio para defender o Manto Azul, mais pelo Grande Leão no cenário Nacional de Torcida do que pela sua remuneração mensal. Deve ser um grande craque, porém eu dou o seguinte conselho para ele: Diogo Sodré entre preparado em campo sem principio de Lesão você parece ser um craque da pelota, você esta atraindo a grande nação azul para ver seu talento dentro do Mangueirão, seremos mais de 30.000 na arquibancada cuide de seu preparo, você vai ser cobrado por esta imensa Torcida, Time vencedor é Time entrosado, craques entrosados vencem grandes duelos.

Comments are closed.